segunda-feira, 17 de junho de 2013

AGRADECIMENTO PELAS 10.000 VISUALIZAÇÕES



AGRADECIMENTO AOS LEITORES!


Esse momento é ímpar, pois meu blog acaba de atingir 10.000 visualizações, pode ser até um numeral não tão grande quanto vejo em outros blogs que ultrapassam 1.000.000 de visualizações, mas essas 10.000 visualizações em três meses deixa-me muito feliz em saber que o maior bem de um escritor está gostando do trabalho realizado, e quem é esse maior bem, é você...

Diante disso, quero agradecer à você que nesses três meses tem me acompanhado, seja você amigo virtual ou real, familiares, anônimos, independente do grau de intimidade com esse subscritor, os meus agradecimentos atinge à todos.

Sei que nunca iremos agradar a todos, por isso o espaço sempre esteve aberto para o debate democrático levando em consideração que a vossa opinião é de grande valia para os conhecimentos desse subscritor.

Não quero nesse blog impor ideias, apenas materializo minha mente no papel, para que você possa entender-me e perceber que devemos deixar um legado de pensamentos, foi assim que a humanidade sempre caminhou desde os primórdios. 

Os homens fazem sua própria história, mas não a fazem como querem. A tradição de todas as gerações mortas oprime com um pesadelo os nossos cérebros, ou melhor, os cérebros dos vivos, diante disso o ato de fazermos a nossa história, mas não como queremos, nos torna pessoas condenadas a sermos livres, essa ideia foi exposta por Karl Marx. Essa frase é uma realidade, diante disso, sempre irei informá-lo a deixar de ser um produto do sistema em consequência deixando de ser uma cópia e sendo uma pessoa totalmente original, só assim quando forem fazer a vossa história, será como você determinar e não como Karl Marx disse em seu sábio pensamento e que vai ao encontro da realidade mundial, pois podemos ver que a grande maioria, como eu fui, estamos sendo cópias do meio que vivemos, enfim do sistema.

Quando escrevo, eu não escrevo para mim, eu escrevo para você, você é um dos meus maiores bens, preocupo-me em constância saber se estou agradando, tendo como objetivo principal ensinar, pois é ensinando que aprendo mais, a cada dia tenho adquirido inúmeros conhecimentos com vocês, pois nos comentários expostos aqui, principalmente na rede social, percebo que tenho muito que aprender com vocês, o conhecimento, a sabedoria, a inteligência de cada um é que faz o mundo caminhar baseando-se em ideais.

Caro leitor, tenho você em conta e alta estima. Sei que as possibilidades da rede são imensas, que sua caixa postal é diariamente invadida com dezenas de mensagens oferecendo várias leituras. É um privilégio, portanto, tê-lo como leitor, como leitora. E me importa sim quem você é. Porque do outro lado, à frente do monitor, não há um robô, uma máquina, mas sim um ser humano. Ao tomar o seu precioso tempo e me brindar com um comentário, suas palavras não são abstrações virtuais, mas testemunhas da sua existência. Se mereço sua atenção, importa-me sim saber de ti.

Quero, assim, finalizar com um agradecimento sincero a vocês, caros leitores, anônimo ou não, amigo virtual ou real, colegas, familiares, etc. Sem você não haveria porque manter este espaço, nem porque dedicar boa parte da minha vida a escrever. Tenho sorte em tê-los como interlocutores reais ou potenciais. 

Obrigado por me permitir participar do mesmo espaço e tempo com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário