ANÁLISE RUSSA DA CRISE MUNDIAL GERADA PELO “GOVERNO GLOBAL” – PARTE IV
PALESTRA REALIZADA POR UM MEMBRO DA KGB
Não esqueçam de ler as partes I, II e III.
Continuando...
Rapazes, quem está por dentro dessas coisas, pessoas com as quais eu tenho trabalhado nos últimos 15 anos, não há em suas famílias ninguém nesses últimos mil anos que queira provar um copinho de álcool nem uma simples tragada em um cigarro.
ARMA GENÉTICA MATA !
E isto porque as propriedades do cérebro ficam fundamentalmente diferentes quando se examina um usuário. Foi para tornar enferma nossa genética, que é “a priori” a mais forte do mundo, que essa arma genética foi criada.
Há uma parte no meu livro que descreve em detalhe como essas coisas funcionam (em um capítulo à parte); o álcool e o fumo são poderosas armas genéticas. Elas funcionam do mesmo modo. Se você não fumar, pode descobrir isto: quando você dá uma tragada, começa o processo de destruição. É somente o tempo necessário para o sangue chegar aos pulmões e ao cérebro. Assim que o sangue envenenado chega ao cérebro, começa a idiotia. Um espasmo nos vasos sanguíneo ocorre para prevenir o sangue envenenado de atingir o cérebro.
Eu também descrevo no meu livro quais foram as fontes através das quais eu soube como os padres do Egito souberam e aprenderam a utilizar esses mecanismos pelos quais se controla as populações através de armas genéticas.
Se você introduz em uma família uma arma genética, essa família estará condenada. Se levará 20, 30 ou 50 anos, isso é irrelevante. E é como eu lhes digo: caso uma família não reconheça os efeitos peçonhentos das armas genéticas, então aqueles que nos estão governando cumprirão sua tarefa.
Não se esqueçam do que estou dizendo : este nível de controle é um esquema global para arruinar a saúde das famílias. Proíba o álcool e o que digo acontecerá : a melhor maneira de levar as pessoas a consumir bebidas pesadas é proibindo o uso do álcool. O vício do álcool tem seu maior ajudante na proibição.
Essas duas ferramentas são “concretas”, isto é, vocês têm um plano e a substância usada neste plano.
A próxima ferramenta, que é a 4ª, é o dinheiro. Essas 4 ferramentas são chamadas de “ferramentas informacionais.
O que é o dinheiro? É informação sobre formas de pagamento. Representa-se por números, os quais são passíveis de serem representados em um papel ou em um computador, e nada mais. O dinheiro sempre foi usado como se fosse uma mercadoria. Só para lembrar a vocês com que autoridade eu estou falando, devo dizer-lhes, sem arrogância, que eu sou formado em Física pelo Departamente de Fisica da Universidade de Leningrado. Sou PhD. Depois fiz outra graduação pelo Departamento de Finanças e Economia do Partido Comunista. Ainda cursei o Departamento de Alto Escalão do Partido. É por isto que nunca tenho uma visão estreita de seja o que for. Tenho sempre cultivado o hábito de ver de uma forma total e completa qualquer fenômeno. Daí, eu lhes dizia que o dinheiro sempre foi usado como mercadoria no comércio; usado em operações de troca mais do que qualquer outra coisa, como: grãos, gado, pele, metal, ouro ou prata. Mas, perguntemo-nos o que é o dinheiro de papel? Até 1971 papel servia apenas para o banco lhe dar uma garantia de que você possuía um tanto de bens. E se você passava esse papel para outra pessoa, esse bem se tornaria dela. Esta é a real natureza da nota bancária.
Vou me desviar um pouco do tema, para que vocês entendam o que o dinheiro atualmente é. Somos dominados por meio do dinheiro. Rothschild disse:
DEIXE-ME EMITIR O DINHEIRO DE UM PAÍS E EU NÃO ME IMPORTAREI COM QUEM FAZ AS LEIS NELE. (Lembrem-se sempre desta frase).
Isto é uma grande verdade. Medidas Provisórias são irrelevantes para um governo se ele não tem controle sobre o dinheiro do seu país. Digam-me como funcionou a organização do mundo na II Guerra Mundial? Um dos seus objetivos era promover o dollar americano.
Cronologicamente, foi assim : 1913 – criação de um Sistema Federal de Reservas ( que é uma corporação privada com o poder de emitir dólares americanos). Antes disso, a Libra Esterlina inglesa dominava o mundo.
Durante a I Guerra, o câmbio ficou flutuante entre os países beligerantes. Foi aí que alguém colocou o câmbio baseado no dollar. Na II Mundial, o câmbio despencou nos países beligerantes; apenas o dollar americano se mantinha estável.
Deste modo, PARA QUEM PLANEJOU E ORDENOU A II GUERRA, ela terminou em 1944, quando o acordo de Bretton Woods foi assinado. Por este acordo, 35 dolares equivalia a 31 gramas de ouro. Isso dizia claramente QUE OS ESTADOS UNIDOS ERAM OS ÚNICOS QUE POSSUÍAM LASTRO EM OURO. Isso também queria dizer que, caso você cobrasse do Tesouro Americano, eles teriam que trocar seu papel moeda pelo equivalente em ouro. Mas se você levasse francos para o governo francês, ou libras esterlinas para o governo britânico, eles NÃO SERIAM CAPAZES de trocar esse dinheiro a não ser por dólares. Foi assim que, após o acordo de Bretton Woods todas as outras moedas estavam sustentadas por ouro apenas se estivessem conectadas ao dólar americano. Foi quando o general Charles de Gaule viu que todos os países estavam dando suas florestas, seu petróleo e seu ouro para conseguir dólares americanos, enquanto os Estados Unidos só tinha que apertar um botão para imprimir dinheiro... Os EUA enviavam para os outros países um avião cheio de papel, e tinham de volta outro avião com petróleo, ouro e demais bens de valor. E caso o país que importava o dólar não seguisse essa regra, seria logo desqualificado do cenário econômico mundial. Mas as reservas de ouro dos EUA se esgotaram. E no dia 15 e agosto de 1971, o presidente Nixon assinou um decreto unilateral que atingiu o mundo inteiro: o câmbio internacional baseado no dólar ia-se acabar. Seria um tremendo prejuízo para os EUA. Mas era justo porque o dólar não tinha mais lastro em ouro. Era apenas papel; sem qualquer garantia. Então: é claro para todos o que é um quilograma, mas não é iguamente claro o que é um dólar ou um rublo. Ninguém lhe dirá hoje por qual motivo um dólar é equivalente a 31 rublos. É apenas a matemática de uma máfia, não é Economia. O rublo, como vocês sabem, desvalorizou-se 4 vezes. Isto quer dizer que hoje você compra 4 vezes menos mercadorias nos EUA por 1 dólar do que na Rússia.
UMA DEFINIÇÃO ATUAL DO CÂMBIO ESCLARECIA QUE O VALOR DO DÓLAR AMERICANO É ALTO PORQUE OS EUA TÊM CONDIÇÕES DE GUERRA DE DISPOR DOS BENS NATURAIS DE QUALQUER PAÍS QUE ELE QUEIRA. ISTO NÃO É ECONOMIA, É TRUCULÊNCIA !!!
MAS FICOU POR DEMAIS PROVADO NO AFEGANISTÃO, NA LÍBIA, NO IRAQUE...
Eu li uma declaração do Kremlin : “A origem da crise mundial é financeira, não metodológica, e nós poderemos vencê-la”. Está escrito no nosso Web site.
Agora que delineei alguns pontos básicos vocês já devem ter visto claramente com que ou com quem estamos lidando e porque Putin não denunciou este esquema, embora o compreenda bem. É porque se denunciarmos ao mundo este esquema, começaremos uma guerra. ELES NOS DESTRUIRÃO COM SUA 6ª ARMA: as armas de guerra. Vejam como ELES nos manipulam: esta linha que tracei no quadro é o limite do nosso país: quando 10 quilogramas de papel moeda em dólar entra em nosso país, 100 kilogramas de ouro sai em troca desses papéis.
E igualmente, em petróleo em gás natural, madeira, etc. Isso é governar em nossos dias. É bem elementar.
BALANÇA COMERCIAL...
NÃO HÁ NADA NOS PRATOS DA ATUAL BALANÇA, POIS A RIQUEZA MUNDIAL É VIRTUAL, NÃO REAL.
CONTINUA NA PARTE V.
Fonte: Marlanfe – 25 de julho de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário