terça-feira, 11 de junho de 2013

ANÁLISE RUSSA DA CRISE MUNDIAL GERADA PELO “GOVERNO GLOBAL” – PARTE I



Relatarei uma palestra dada nos escritórios da inteligência russa por um membro do alto escalão da KGB.

Peço-lhes que leiam com atenção e entendam sobre a POLÍTICA RUSSA e sua blindagem quanto a atual crise política e econômica mundial.

Você terá um entendimento pleno sobre o assunto, leia com calma, se não entender leia de novo, muitas das vezes em uma segunda leitura as ideias ficam mais claras.


ANÁLISE RUSSA DA CRISE MUNDIAL GERADA PELO “GOVERNO GLOBAL” – PARTE I

PALESTRA REALIZADA POR UM MEMBRO DA KGB

VEJAMOS:

“Eu vos vou falar sobre a política russa para poder blindar o nosso país da atual crise política e econômica”.
ASSIM UM MEMBRO DE ALTO ESCALÃO DA KGB (rkhy 1) INICIA UMA LONGA PALESTRA DADA NOS ESCRITÓRIOS DA “INTELIGÊNCIA RUSSA” A SEUS PARES. ELE FOI MOTIVADO A DAR-VOS A CONHECER COMO A RÚSSIA ESTÁ ANALISANDO A CRISE MUNDIAL GERADA PELO “GOVERNO GLOBAL”.

“Entre os anos de 1989-1990, quando ele era o cabeça de uma facção do partido comunista, eu me encontrei duas vezes com Michail Sergeevich Gorbachev. Após ter conversado com ele, compreendi que ele achava insuficiente o modo como nosso Governo geria o Estado Russo. Ou, sendo mais exato, ele não compreendia certos aspectos do Governo de forma alguma. Na época eu trabalha no ramo do Partido de Leningrado, e não tinha a menor influência no que se passava. Na época, eu senti a necessidade de algumas mudanças, mas eu entendi logo que o que a Rússia estava fazendo, não era absolutamente o que ela precisava fazer. Foi por isto que em 1990 eu recusei-me a participar do governo, em uma assembleia do Partido, e de lá para cá tenho me dedicado, de uma maneira profissional, a entender como os Estados são governados, quando nem o chefe de Estado (Gorbachev) nem seus técnico-adjunto (eu) têm qualquer influência sobre o que está acontecendo. (AQUI ESTÁ A CONFISSÃO DO AGENTE DA KGB DE QUE O GOVERNO NÃO GOVERNA) Foi por isto que minha vida foi direcionada a visitar muitos países importantes, inclusive no Leste, como a Índia, o Japão, a Indonésia, mas também a Venezuela, para falar do outro lado do mundo . Estudei demoradamente a Bíblia, o Corão, o Budismo, pois se uma pessoa não compreende para que estes livros servem, ela jamais administrará bem alguns aspectos do seu Governo.

E, finalmente, após 15 longos anos de pacientes estudos sobre estas questões, eu formatei algo para lhes comunicar. Certamente vocês entenderão que 15 anos e 1,5 horas são períodos de tempo muito diferentes, por isto não poderei comunicar-lhes tudo, devido a uma óbvia questão de falta de tempo, mas eu irei dedicar-me durante duas horas a uma explanação (caso os srs. queiram) com bastante clareza, de todas as palavras que eu pronunciarei nesta aula. Digo isto para deixar claro para todos os senhores, quais as bases das informações que lhes serão transmitidas. Falarei baseado nos padrões chamados de “segurança pública” (uma teoria de segurança mundial) que foi desenvolvida pela KGB antes, porém somente foi divulgada em 1992 na Rússia, por influência do Chefe da KGB, através de um milhão de cópias escritas. Pouco depois, este material foi apreendido, mas cumpriu sua missão de preparar grupos de técnicos em 53 cidades da Rússia que estão desenvolvendo ativamente tal tema. Esta informação é secreta.

Primeiramente, os senhores devem clarificar seus padrões de visão e análise de um mundo que já não mais existe. A informação que agora lhes vou dar é completamente diversa de qualquer estereótipo que vocês conheçam; que foi introduzida nas suas cabeças e nas de seus ancestrais durante os últimos séculos, e nas cabeças de quem analisa as estruturas de poder nas últimas décadas, como é o meu caso. 

A que posso comparar isto? Certamente a uma outra revolução copernicana, tal é a sua extrema complexidade. Por isto, minha tarefa, querendo apresentar a vocês de um modo compreensível a nova maneira em que se estruturou o Poder, é muito difícil, dado que é totalmente diferente dos padrões outrora conhecidos, a menos que o encaremos sob outra forma de compreensão.

Então, eu repito que o problema se põe em COMO BLINDAR NOSSO PAÍS CONTRA A ATUAL CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA.

Alguém poderia perguntar :”mas isto tudo é de fato necessário?” Sim, é. E por que é? Porque nosso País é um dos mais ricos do mundo. Digo “rico” referindo-me às riquezas naturais que Deus nos deu. E que riquezas Deus nos concedeu ? Somos os primeiros em reserva de gás natural (45% do globo); somos os primeiros do mundo em reservas florestais (45% das árvores mundiais); somos os segundos do mundo em petróleo, ficando atrás apenas da Arábia Saudita; somos os segundos do mundo em reservas de ouro, ficando atrás apenas do Cone Sul da África.

AS ZEBRAS SOMOS NÓS... !!!

Falando-se em potencial intelectual populacional, pelo que vi em todos os países visitados, posso afirmar que temos a população mais inteligente, ou em outras palavras, o maior potencial intelectual do mundo. Dando-lhes apenas um exemplo, todos sabem que os melhores físicos mundiais são os russos, ou oriundos da Rússia que moram em outros países. Portanto, como já lhes disse, SOMOS O PAÍS MAIS RICO DO MUNDO . Ora, se assim é, e é, por que vivemos em um nível de miséria que não se coaduna com tanta riqueza que nos deu o Criador? A resposta está no fato de que não estamos preparados para COMPREENDER o que está acontecendo no planeta.

A crise que está acontecendo no globo, não é uma crise de qualquer esfera particular nem uma crise de gerenciamento de qualquer setor do Governo. É um SISTEMA EM CRISE criado para afetar todas as esferas da nossa vida em sociedade. (AQUI O AGENTE RECONHECE QUE O PODER GLOBAL “MOLDOU” UM SISTEMA FEITO PARA ESTAR SEMPRE EM CRISE). E por que eu lhes digo que é UM SISTEMA EM CRISE ? Porque, vocês podem não lembrar, mas eu me lembro de que todos os “slogans” e frases apelativas criadas no governo Gorbachev, ao começar a reestruturação da Rússia (Perestroyka), todas as suas metas DERAM EXATAMENTE O CONTRÁRIO da nossa expectativa.

Ao mesmo tempo, se vocês lerem as “Diretivas Conciliares dos EUA sobre Segurança Nacional”, todas foram cumpridas detalhadamente e minuciosamente.

Não percam a parte II, boa leitura!

(Continua na parte II)

Fonte: Marlanfe – 25 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário