quarta-feira, 12 de junho de 2013

INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA DE SUCOS SE APRESENTA DISFARÇADA DE UMA MAÇÃ SABOROSA.



Maçãs, produto tão admirável e tão benéfico para a saúde.

Às vezes nem tão benéfico, pois tudo é relativo, depende na mão de quem estará o produto.

Existem empresas que brincam de fábula da branca de neve.

Até que um dia, a tentação bata à nossa porta, como bateu à porta de Branca de Neve.

E a indústria alimentícia se apresenta disfarçada de uma maçã saborosa, saúdavel em forma de suco.

Não caia na história da maçã contaminada.

NÃO ORGÂNICA, NÃO SAUDÁVEL, NÃO ÉTICA,

CAPETALISTA, ESSA É A MAÇÃ DO SEU SUCO INDUSTRIAL.

Planeta Terra, 
Dentre outras mil,
És tão admirável 
E um belo lugar de se morar

Lugar esse, que humano
Nenhum poderia imaginar
De transgênicos da Monsanto,
temos também a carne Artificial à pesquisar

Lugar esse, com leite adulterado
Suco de soja caustificado
Termo totalmente inventado
E leite em pó com antibiótico
O que podemos esperar

maçãs cheias de química,
 maçãs totalmente deformadas
e muitas delas podres que vão sem problemas 
para a prensa do suco que chega em suas mesas

Planeta está doente
Desde que o sol 
Se pôs no oriente
Humano nenhum viveu contente

Ambiente esse,
De alimentos condenados
Por mãos de alguns safados
É melhor nos libertarmos

Guerra, leite, soja, 
transgênicos, Monsanto, sistema
É a terra que temos visto
Manipulando pessoas de um modo jamais visto

Planeta Terra,
Lugar esse, impossível de perpetuar
Terra, entre outras mil
Humanos aqui, jamais irão vingar.

Mundo caótico esse,
Decadência moral e espiritual,
Apego material,
É necessário a abertura da mente
Para uma consciência além do normal.

Desculpe leitor
Pela tentativa de poema,
Devaneios ou não,
O importante é que emoções 
Eu transmiti.

Todos já devem saber que sou um dos criadores de conteúdos da página Anti-NWO.

Essa semana eu e meus companheiros de guerra recebemos uma mensagem que além de nos encorajar à continuar na luta abrindo as mentes das pessoas, também irá servir para mostrar algumas questões da indústria alimentícia, indústria essa que pensam somente no lucro, na mais valia, materializando o conceito de Karl Marx que seria a diferença entre o valor final da mercadoria produzida e a soma do valor dos meios de produção e do valor do trabalho, resultando no lucro no sistema capitalista.

Essa mensagem irá nos mostrar o quanto a mão de obra humana é desvalorizada pelos donos do capital, bem como, a preocupação em lucros exorbitantes que excedem qualquer valor da vida humana.

Além da não preocupação com mão de obra de seus funcionários, também não se preocupam comigo, com você, com todos nós.

Eu já deixei de tomar suco industrial faz tempo, mas isso serve para refletirmos o quanto estamos sendo manipulados em todas as áreas, seja ela alimentícia, midiática, religiosa, política e etc.

Bom, vamos a mensagem que recebemos:

“Olá, sou um leitor fiel a pagina de vocês, nunca vim até diante de vocês para relatar nada, porque até agora eu venho tentando despertar ainda mais, e com certeza vocês me ajudaram muito nessa busca pelo verdadeiro ser q sou, mas ontem a noite ocorreu um fato que vou relatar para vocês.
Há 3 meses comecei a trabalhar em um empresa de sucos de maçã, são 3 meses de experiência e nesses 3 meses senti uma enorme mudança em meu corpo e em meu espirito, SINTO que tem um alto preço a pagar pelo SALARIO E SEUS BENEFÍCIOS "GRATUITOS" como eles falam. Os benefícios são: plano dentário e unimed.
Mas o porque eles dão esse benefício?
As maçãs estão cheias de química, existem maçãs totalmente deformadas e muitas delas podres q vão sem problemas para a prensa de suco. Meu horário é o dia inteiro na fabrica, (almoço e café) então sou obrigado a comer e beber lá, mas ao comer a comida sinto uma enorme diferença, um gosto estranho uma sensação estranha mas não é só isso, o modo de fabricação e a limpeza das máquinas estão nos matando cada vez mais rápido, ela é feita com ácido e cloro vindo a parecer manchas na pele e queimaduras. Voltando ao SUCO, ele tem uma solução de 30% de acido e cloro (mais a limpeza) a água q dizem ser tratada e mandada para o rio próximo, na verdade é ainda mais contaminada com cloro e acido e volta para a caixa da fabrica e assim nos fazem beber, uma água com odor e cor de limo voltando para um marrom que lembra fezes. Nos 3 meses que trabalho lá notei que começou a inchar meu céu da boca e minha gengiva esta começando a ficar dormente, meus dentes estão fracos, meu estomago esta irritado e meu intestino esta cada vez mais desregulado, o plano dentário só é liberado uma vez por mês e ainda sim cobram um preço simbólico para te envenenar ainda mais. (plano dentario? unimed? pq? se nada lá fizesse mal não precisa dessas merda).
Resumindo...Trabalhe, beba de graça o nosso suco, beba nossa água, coma nossa comida, destrua sua boca e seus dentes, acabe com seu corpo e mente, feche sua mente e mate seu espirito...
Existe também a manipulação espiritual...
Pessoas falsas e negativas, com um auto nível de negatividade... nos olhos da para ver a alma e nessas pessoas que trabalham lá dá para ver apenas sua alma pedindo socorro, algumas possuem um olhar de plástico, sem vida, apenas cumprindo seu papel na manipulação que lhe foi dado. Percebemos que cada um tem um papel lá dentro.
para me expressar melhor vou explicar d um modo mais fantasioso, ou seja, como moldei minha alma até agora.
O porteiro ou guardião da energia de baixa frequência.
aconteceu um dia, eu estava deitado descansando, e eu recebi uma cena de alguém dizendo exatamente assim: "você vai levantar dai e vai ir comigo ali,l sem perguntar ou retrucar" veio uma imagem em minha cabeça de eu estar embaixo de uma cama assustado.. eu abri meus olhos na hora exata q ele passou e me pediu um favor, mas como eu estava em experiência e eu era ingênuo fui, obedeci o favor dele (parei e notei isso ontem a noite) como falei antes todos tem um papel lá dentro... Notem as personalidades com as sua funções...
Motorista - um cara legal, mas é uma influencia grande para a energia sexual, alguém que quer provar e precisa provar que é o cara que mais faz sexo e não importa com quem ou aonde
O mais antigo da fabrica - alguém faz notar que já foi tomado pelo materialismo e ganância, seus assuntos são basicamente em falar mal e pelas costas dos outros, reclamações e xingamentos são rotina, sempre prega o sexo e a mulher de uma forma grotesca, suja...
Uma mulher fácil, fácil demais sem identidade, sem alma... Apenas sexo explicito...
Esse é meu desabafo e meu relato e minha visão dessa TENTATIVA de me manipular...
Obrigado, vocês sempre me ajudam..."
Tenho certeza que você terá a mesma opinião que a minha, haja vista vivemos em um sistema capitalista, onde os donos do capital estão preocupados somente com o lucro e não se importam com o ser humano, esse procedimentos jamais poderiam acontecer, as empresas alimentícias tem que ter um controle rigoroso sobre o processo de produção, não só as empresas, mas o órgãos fiscalizatórios do governo tem que ser mais eficientes e eficazes.

A população tem que boicotar essas empresas de produtos industrializados, seja ele, sucos, leites e qualquer outro produto, essas indústrias não estão preocupadas com as vidas humanas..

Não irei falar o nome do rapaz, nem da empresa, pois ainda não recebi autorização.

Mas tenha certeza, já aconteceram casos similares, lembram do caso ADES, do caso do Leite, se quiserem recordar, segue o link: LEITE DE SOJA E LEITE DE VACA CONTAMINADOS

Por ora é isso, agora com licença, pois vou em um dos mercados dos donos do capital para comprar um suco ADES de maçã e já retorno, Ades não, vou comprar aqueles da Yakult, acredito que esse último tenha mais credibilidade, haja vista já ter acontecido contaminação com a marca ADES em conformidade com o artigo do parágrafo anterior.

BOA LEITURA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário