terça-feira, 2 de julho de 2013

ANÁLISE RUSSA DA CRISE MUNDIAL GERADA PELO "GOVERNO GLOBAL" - PARTE V





PALESTRA REALIZADA POR UM MEMBRO DA KGB


Caso não tenha lido a parte IV, segue o link da mesma: 




Continuando:


Durante a perestroyka, 1/3 do total de dólares foi derramado na Rússia. Hoje, o total de dólares é distribuído assim em todo o mundo: 1/3 nos Estados Unidos; 1/3 na Rússia e o restante 1/3 nos demais países do planeta.

Seria coincidência? Eu afirmo que não. É o esquema real do Governo Global. Mas se não aceitarmos este esquema e dissermos – “Ok, rapazes, nós compreendemos vocês e o que desejam; parem com isto o mais cedo possível! Comprem nossos produtos e riquezas naturais com rublos!”.

Eles nos dirão: “Não, nós não temos rublos suficientes”. Nós lhes responderíamos : “Não há problema, nós os emitiremos”.
Mas se fizéssemos essa grande impressão de rublos, o rublo tornar-se-ia a moeda mais forte no câmbio mundial. Pra que serve o dólar hoje? Para você comprar nossas florestas, nosso petróleo, nosso gás com dólares.

Vocês se lembram como eles enganaram os índios? Eles trocavam as riquezas deles por espelhos, vidros e coisas brilhantes. E como eles nos enganam? Dando-nos PAPEL. O mesmíssimo papel com os quais eles embrulham doces. Desde 1971, eles emitem moeda com o mesmo papel que embrulha doces. E o nosso (e do mundo inteiro) Banco Central se satisfaz em acumular esse papel nos seus cofres... 

Quantos dólares nós temos acumulados? Cincoenta bilhões de dólares. E o que nós lhes damos em troca por esse papel ordinário? Sim, isto que pensaram : tudo que temos e de que eles precisam. Não se encontra um único país no mundo que aceite trocar seus bens por outro tipo de dinheiro. O Japão assinou um decreto em 1949 que proíbe trocar qualquer dos seus produtos por outra moeda que não seja o ien. E o que sustenta o ien japonês? Produtos feitos no Japão. E por que não acontece o mesmo com o rublo? 

Poderíamos oferecer como sustentação os produtos feitos na Rússia. Nossas exportações estão sempre duas vezes mais altas do que as importações. Isto quer dizer que não temos problemas com nosso comércio exterior. Nossos concorrentes têm problemas. Caso alguém diga : “Preciso importar muito”. Poderíamos dizer : “Só aceitamos se pagarem com nossa moeda”, o rublo tornar-se-ia a moeda corrente do mundo inteiro.

Nosso governo, nesta 4ª prioridade econômica está mudando os meios de pagamentos com base em bens primários. Quem faz emissão de moeda entra em uma nomenclatura chamada “senhorio”, que é a diferença definitiva entre o custo do dinheiro emitido e o seu valor de mercado. Assim, o custo de 100 notas de 100 dólares é de 10 centavos. E o seu valor de mercado é de 100 dólares cada nota. 

E você pode trocar esses papéis pelo que você necessita na Rússia. Se não temos uma medida do entendimento dos que praticam a “seignorage”, eles fazem o melhor negócio do mundo por todo o globo. Armas, drogas, trocas, tudo isto é muito menos lucrativo do que esse tipo de negócio o qual é feito por meio da emissão de meios de pagamento. Muitos trabalham duro para ganhar este dinheiro, enquanto os governos apenas os imprimem. Notemos que assim que Putin assumiu o poder – e todos os jornais noticiaram isto – ele levantou a questão da nacionalização do nosso Banco Central.

É preciso ACABAR COM OS BANCOS CENTRAIS em todo o mundo. Repetindo, é preciso ACABAR COM OS BANCOS CENTRAIS EM TODO O MUNDO.

Você sabia que somente em 2011 o governo brasileiro pagou mais de 216 BILHÕES de reais de JUROS da dívida pública aos BANCOS? Você sabia que desde 2002 até 2011, o valor pago aos bancos foi de mais de 1,4 TRILHÃO de reais? Repetindo, de 2002 até 2011 o governo brasileiro pagou 1,4 TRILHÃO de reais de juros aos bancos!!!

Incrível!! Como é possível isto????!!!! Evidente que está TUDO ERRADO na economia, evidente! E você sabe de quem é a culpa disto? A culpa disto é SUA, esta é a verdade. VOCÊ é o culpado por tudo isto. Assim como EU sou, e também o Pedro, o Antônio, a Maria, o Joaquim. NÓS, o POVO, é que somos os verdadeiros culpados. 

Sabe PORQUE? Porque NÓS estamos PERMITINDO tudo isto, estamos DANDO NOSSO CONSENTIMENTO para a CONTINUIDADE de todo este absurdo. Na FALTA DE AÇÃO das PESSOAS é que está o motivo de tudo isto. Os banqueiros estão FAZENDO A FESTA com o DINHEIRO DO POVO, mas enquanto isto VOCÊ está assistindo o Big Brother, VOCÊ está preocupado com a posição do jogador no meio campo do seu time, VOCÊ está assistindo as IMBECILIDADES HIPNÓTICAS da tv... E é PARA ISTO MESMO que estas imbecilidades da tv existem. Para ENTRETER os idiotas, enquanto os mais espertos fazem a festa... he he he...

O povo PRECISA ACORDAR, e isto COMEÇA POR VOCÊ, meu caro. ACORDE, repetindo, ACORDE, porque eles estão ROUBANDO O SEU DINHEIRO.

O povo precisa DEIXAR DE SER BURRO, de ser IDIOTA. E é preciso dizer isto aos americanos IMBECIS que neste exato momento estão perdendo a OPORTUNIDADE DE OURO de votar em um homem da integridade e do caráter, e da CORAGEM de RON PAUL, que há DÉCADAS vem ENFRENTANDO TODO O SISTEMA BANCÁRIO. É uma BURRICE, e não pense que eu estou sendo demasiadamente agressivo ao escrever desta forma, porque NÃO ESTOU, este assunto é DEMASIADAMENTE SÉRIO, é de fato uma BURRICE não votar em Ron Paul. Porque ele é o ÚNICO candidato às primárias do partido republicano nos Estados Unidos que DECLARA ISTO EM ALTO E BOM SOM, ele quer o FIM DA FED - FEDERAL RESERVE - o BANCO CENTRAL americano.

Os bancos centrais são a DESGRAÇA da economia mundial. Eles FAZEM O QUE QUEREM com o dinheiro DO POVO, eles CRIAM A INFLAÇÃO, imprimem dinheiro DO NADA, desvalorizam a POUPANÇA dos pobres e da classe média, e depois ENTREGAM O DINHEIRO PARA BANQUEIROS VIGARISTAS E IRRESPONSÁVEIS.

Em vez de gastar DUAS HORAS do seu PRECIOSO TEMPO assistindo uma TOLICE como uma partida de futebol, ou qualquer outra imbecilidade, use estas duas horas para ENTENDER o que é EMISSÃO DE DINHEIRO SEM LASTRO, ou emissão de dinheiro A DÉBITO, que é o que os BANCOS CENTRAIS fazem, um TOTAL E COMPLETO ABSURDO.

É preciso ACABAR COM A FARRA DOS BANQUEIROS, repetindo, É PRECISO ACABAR COM A FARRA DOS BANQUEIROS.

VOCÊ precisa SE PREOCUPAR COM O QUE É REALMENTE IMPORTANTE, como o funcionamento da economia. JOGUE A SUA TV NO LIXO, e comece a se preocupar com o que é REALMENTE IMPORTANTE.

Somente com o ENVOLVIMENTO DAS PESSOAS, é que as coisas começarão a mudar. No momento em que as pessoas PRESSIONAREM de todas as formas, tudo isto começará a mudar.

O POVO é mais forte do que os banqueiros. E os banqueiros SABEM DISTO, e TÊM MEDO DISTO. Eles sabem que um povo ESCLARECIDO E ATUANTE pode MUDAR ESTA REALIDADE.

Pasmem, mas o nosso Banco Central não pertence à estrutura do nosso Governo! E também não está incluído na estrutura da Administração Pública. Isto quer dizer que o Estado toma dinheiro emprestado ao FMI, ao Banco Mundial, ao nosso Banco Central, submetendo-se à taxa de juros estipulada pelos interesses deles. E o que digo quando falo do interesse “deles”? Obviamente estou falando do Poder Mundial Oculto e de seus “esquemas”. Eu lhes afirmo que o governo é exercido em múltiplas esferas, das quais nada falam os jornais, nem a TV. Governar um País, então, é saber movimentar-se nas ondas dos interesses de taxas de juros desse pessoal; e isto é a 4ª prioridade. Vejam a quem interessa o esquema das taxas de juros por empréstimo em qualquer país, e vocês logo entenderão tudo. 

Todos sabemos que “eles” elevaram o nosso débito a 160 bilhões de dólares. Imaginem que nós devemos mostrar sermos tão ingênuos quanto o nosso governo... porque a palavra “economia” foi introduzido antes de Cristo por Xenofante. Em grego, “eco” quer dizer “doméstico” e “nomos” significa lei. Assim, “economia” deveria significar: leis que regem as práticas domésticas. Contudo, se você toma emprestado 100.000 rublos a 25% anuais para comprar uma casa, isto significa que você paga 25% de juros cada ano ao interesse do emprestador. Após 4 anos você terá pago 100% (100.000 rublos). Mas você estará devendo ao sistema bancário ainda 100.000 rublos. Em mais 4 anos você terá pago mais 100.000 rublos; e ainda deverá pagar mais 100.000 rublos por quase toda a sua vida. Você, seus filhos, seu avô e seus netos. Este é o algoritmo de quem governa um Estado: um país pode imprimir dinheiro, outros países não podem, e por isto têm de tomá-lo emprestado segundo o interesse daqueles que imprimem.

Mas a inflação depende, então, do fato de que tenhamos no bolso papel vermelho ou verde? Não, não depende. Mas estas coisas simples são muito complicadas para o povo simples, de mente simples. Então eles acreditam que não é bom que eles imprimam seu próprio papel, mas que importem dinheiro estrangeiro. Pra quê? Pra encher a barriga daqueles que tudo que lhe oferecem tem um interesse por trás... 

Eu lhes falarei do livro de Margaret Kennedy “Dinheiro sem taxas de juros e inflação”. Cada dia os países desenvolvidos dão 100 bilhões para o desenvolvimento dos países subdesenvolvidos, e recebem como pagamento 200 bilhões... Esse é o segredo da sua prosperidade. Então, chegamos ao ponto em que eu lhes dizia que vocês não conseguiriam entender essas coisas que acontecem amplamente no mundo, a menos que vocês entendam quem e para que foi escrita a Bíblia, o Alcorão, o que é o Budismo, o que é o Induísmo... A Bíblia é uma forma de administrar o povo. Neste sentido, o Poder Global que reina sobre nosso Estado, é “bíblico”. Mas a Bíblia é também um conceito representado numa forma lexical. E o que está escrito na Bíblia? Eu direi, citando Deuteronômio : “Vocês devem emprestar a muitas nações, mas nunca tomem emprestado, e vocês reinarão sobre muitas nações, e elas não reinarão sobre vocês”. ESSE É TODO O SEGREDO. Tudo é muito simples. Quem empresta dinheiro estipulando seus interesses de lucro a alguém que toma emprestado, está na melhor posição. 
E por que os livros sagrados foram vulgarizados e mal interpretados hoje? Porque se você tomar, por exemplo o Alcorão, suna 2 versículo 275... se você não entender de que é que este livro fala, você não entenderá como o planeta funciona.
“Aqueles que tomaram emprestado, erguer-se-ão no fim dos dias e quando eles se reerguerem, o Sultão se tornará louco com apenas seu toque, porque disseram que o comércio é o mesmo que o roubo, mas Allah proibiu o roubo quando permitiu o comércio”.

OS BANCOS CENTRAIS MUNDIAIS TÊM A ECONOMIA DO PLANETA NA MÃO. 

É preciso ACABAR COM OS BANCOS CENTRAIS em todo o mundo. Repetindo, é preciso ACABAR COM OS BANCOS CENTRAIS EM TODO O MUNDO.

Fonte: Marlanfe – 25 de julho de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário