terça-feira, 19 de novembro de 2013

AMOR





Vejam o vídeo antes de ler, depois leia e por fim veja o vídeo de novo, fazendo assim compreenderá o vídeo de duas formas, a primeira um vídeo normal com imagens lindas, a segunda vez, pós texto, verá o AMOR materializado em tudo que vistes.

Boa leitura e bom vídeo...

Falar de amor é muito difícil,pois a mente humana não compreende o amor, mas o pouco que comecei a compreender vou tentar transmitir à todos vocês começando com métodos socráticos de reflexão, com isso você irá parar para refletir se de fato entende o que é o amor.

O que é o AMOR? Já pararam para pensar no conceito de amor? Acredito que não, pois nem eu parei para pensar sobre isso, mas ultimamente tenho pensado nesta simples palavra e ao mesmo tempo em que é simples é também tão complexa possuindo um poder que ultrapassa nossos velhos paradigmas conceituais do que realmente é o poder e já vou deixar bem claro, AMOR não é sentimento, o sistema materializou um conceito de que o AMOR é um sentimento, AMOR ultrapassa a nossa compreensão, o ser humano não sabe a correta definição e muito menos sabe senti-lo, o AMOR talvez seja confuso e até seja um paradoxo falar que AMOR não é sentimento, AMOR é algo tão real, sentimento não é, sentimento é passageiro, o AMOR ele é a nossa essência, quando materializado tudo ao seu redor é modificado, o AMOR transcende tudo que sabemos, é acima do material, do sentimento, é difícil compreender, pois ainda não conhecemos o verdadeiro AMOR, às vezes pensamos que dar alimento, ajudar o próximo, ajudar um animal, essas atitudes sejam uma forma de amor, realmente é, mas é o sentimento amor que em algum momento da história foi conceituado pelo homem, esse sentimento também é um amor nobre, mas o verdadeiro amor é mais nobre que isso.

A arte é o amor, a vida é o amor, o ar é o amor, a água é o amor, a árvore é o amor, você é o amor, a terra é o amor, os animais é o amor, tudo é o amor, a unicidade do mesmo é que move a terra, o amor é a herança esplêndida que abrigamos no peito. Mesmo sendo criado para ter um fim aqui, o amor é a chave, o ser criou uma forma de amor que não é a correta, mas dentro do nosso ser é a morada do verdadeiro amor. O amor é algo difícil de compreender, ele não tem explicação e não é sentimento, amor é uma pessoa que está dentro de nós, precisando ser liberado, pois ao liberar, o mundo precisa ser alimentado do verdadeiro amor para que de forma quântica tudo seja modificado e com isso teremos uma humanidade feliz, em paz e em harmonia, ou melhor, já estamos alimentados deste AMOR, precisamos encontrá-lo.

Sei que a compreensão é difícil, pois nossa mente está programada para ver o amor como sentimento, como uma atitude de ajudar o próximo, isso é magnifico também, claro que é, mas o que nos move e nos torna vivo é o amor em sua essência verdadeira, amor é a fonte de vida, dentro de nós fluem rios de amor que precisamos fazer com que ele seja transbordado para inundar as almas viventes.

AMOR é tão real quanto à parede que você está vendo do seu lado meu amigo leitor, ele é visível, mas ao mesmo tempo invisível aos olhos daqueles que ainda não podem enxergar e compreender a verdadeira forma do AMOR, eu ainda não enxerguei esse verdadeiro amor, mas sei que ele existe e me chama a cada dia para enxergá-lo, abraça-lo, amá-lo, amar o amor que estranho né?

Muitas pessoas materializaram em vida o verdadeiro amor e tentaram nos explicar o que é o amor, mas o ser humano não entendeu, pois o amor está além da nossa compreensão e sabe porque está além de nossa compreensão, por que o ser humano foi programado para não compreender o verdadeiro amor, pois se compreendessem teríamos um mundo diferente e muitos que controlam a sociedade não querem que conheçamos o verdadeiro amor.

AMOR é o Todo. É a essência, ele atua em nós constantemente. Estamos sempre nesse aprendizado, nas menores e nas maiores situações de nossa vida. AMOR está nos detalhes, está na simplicidade.

O mundo está como está, pois falta o amor em toda sua essência, as pessoas estão regadas de ódio e isso está alterando a energia do planeta, mas claro que o AMOR irá vencer o sentimento ódio, pois o AMOR é maior que um sentimento, ele não é sentimento.

Antes eu não dava valor para o simples, achava que o simples não tinha graça, mas não tem noção o quanto fico feliz em sentir o simples e em observá-lo, isso é AMOR.

AMOR está nos cromossomos, está nas células. AMOR é vivo e está sempre se movimentando em nossa mente. AMOR conversa conosco o tempo todo e atua sobre nossas vontades. É uma parte integra do Ser. Nascem fagulhas e se expande feito um vulcão, tudo muito bem integrado.

AMOR é algo muito amplo, complexo e simples, eis o paradoxo, complexidade com simplicidade, adoro paradoxos....

Assistam ao vídeo e tentem ver, sentir, cheirar, abraçar e amar o AMOR, quem conseguir compreender e fazer isso entenderá que o amor está sendo vislumbrado através dos animais, plantas, ar, água, montanhas, nuvens, os contornos dos continentes, o azul, o verde, as múltiplas cores de tudo e todos, o vento se chocando as folhas, as geleiras, os pássaros, enfim, tudo isso é o verdadeiro amor, sinta, cheire, veja, ame, como é bom compreender isso, você não tem noção da paz e da verdadeira felicidade invadindo meu ser ao compartilhar esse momento usando de palavras e imagens e tentando lhe mostrar o que é AMOR.

Vocês devem ter percebido que em três parágrafos falei dei ênfase que o amor não é compreendido por nós, pois o sistema conceituou um AMOR equivocado, foi necessário dar essa ênfase para incutir em vossa mente o que é o verdadeiro AMOR, a repetição faz com a receptividade seja rápida, eficiente e eficaz.

Caso eu tenha conseguido fazer com que apenas uma pessoa compreenda o verdadeiro AMOR, já ganhei meu dia e os que ainda não conseguiram compreender, peço que leia de novo e veja o vídeo quantas vezes quiserem, a receptividade é o segredo, pois chegará um momento que o incompreensível se tornará compressível dentro de você, pois não tem como não compreender, haja vista, você, eu e todos nós sermos o verdadeiro AMOR.

EU AMO VOCÊS! Nós fazemos parte de um todo, NÓS SOMOS O AMOR, acredite nisso e reflita, AME, SINTA, CHEIRE, NÃO TENHA MEDO, SERÃO MOMENTOS ÚNICOS, se aqui as palavras começaram a não ter sentido é porque o amor está em sua energia MÁXIMA e só tenho a dizer que estou regado de amor e quero regar você tão quanto uma salada é regada de azeite tornando-a tão saborosa, a vida é isso, para torna-la saborosa regue com doses de amor, só assim a humanidade entrará em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário