quarta-feira, 22 de maio de 2013

EU PAGO, TU PAGAS , ELE PAGA, NÓS PAGAMOS, VÓS PAGAIS, ELES PAGAM.


Que mensagem linda né meus amigos,

Complemente essa mensagem com a informação abaixo, clique, veja e depois retorne para o texto:

 OLHA QUANTO VOCÊ, EU E NÓS PAGAMOS DE IMPOSTO ATÉ AGORA

Devemos ficar felizes ao ler isso e ver o quanto já contribuímos, pois com o dinheiro furtado, roubado, tirado a força de nós contribuintes dessa nação, se assim podemos chamar, é usado para saúde, educação, segurança, habitação, enfim, nós usuários dos serviços públicos usufruímos tudo isso com qualidade.

Já foi atendido pelo SUS?

Se já, parabéns, eu também já fui atendido, só não sou mais, pois raramente vou em médicos, mas sei que se precisar terei um atendimento de qualidade.

Sabia que nem convênio eu pago, pois sei que em meu país o dinheiro que contribuo em impostos também é investido na área da saúde.

Mas voltando ao atendimento do SUS...

O que VOCÊ achou do atendimento?

Não precisa falar, pois sei que escreveria um livro de tantos elogios e causaria um transtorno devido a quantidade caracteres que seria digitado, poderia causar um congestionamento no tráfego de dados na rede mundial de computadores (INTERNET).

E a educação?

Com certeza anda muito bem, um país se faz com homens e livros, por isso que viramos um país assim como somos, rumo a perfeição, você não acha meu amigo leitor?

Enfim, pague tudo isso com alegria, o dinheiro furtado, roubado, tirado a força de nós está sendo usado para o bem público, se discordar, vou entender, você é mais um daquelas pessoas que compõe a elite que discorda da política assistencial que é o bolsa família. E detalhe, também é usado do seu dinheiro de contribuinte para os pagamentos dessa bolsa.

Só vou deixar uma dica, pague com alegria, o retorno é garantido.

Nossa!! estava lendo o que eu escrevi parece que não era eu, o que aconteceu, mais um devaneio desse subscritor, estranho, estou preocupado, será que fui incoerente, o texto parece a favor do governo e do sistema.

Realidade ou não, devaneio ou não, o importante é que daqui a pouco vou comprar uma calça de R$ 300* com o dinheiro do Bolsa Família, caso o dinheiro não der, vou reclamar com a Dilma.

kkkkkkkkkkkkkkk... pegadinha meus amigos jamais iria elogiar sem motivos para isso, infelizmente é uma realidade e resumindo a ironia acima, tenho a dizer que esses 150 dias de pagamento de impostos deixa-me revoltado, haja vista, não termos nenhum retorno, ou seja temos que pagar convênio, gastar com a industria do medo, estudar em escola particular e etc...

É uma realidade, pagamos e não temos retorno.

QUE PAÍS É ESSE?


*Quando citei os R$ 300,00 estava me referindo ao vídeo abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário