sexta-feira, 26 de julho de 2013

COMO O MUNDO ME VÊ



Reluto em corresponder às expectativas e em aceitar as normas estabelecidas pela sociedade. 

Expresso minha individualidade usando, com bom gosto e criatividade, os objetos e as matérias-primas a minha disposição.

Tenho dificuldade em compreender a diferença entre compromisso e obrigação. Trancafiar-se em um escritório, ter uma vida nos padrões que a sociedade determina e a rotina constitui uma forma de insanidade.

Preciso criar um estilo de vida que funcione, mas que não agrida a sensibilidade dos outros.

Tento passar um conceito de criatividade oferecendo uma nova perspectiva, abrindo novos horizontes e explorando novos pontos de partida.

Levo a realidade física até o limite, aquele lugar onde a fantasia e a realidade se confundem. 

A vida só vale a pena quando posso ouvir a própria voz interior.

Vivo no limite, criando em minha imaginação um ambiente físico tridimensional, que é muito diferente do que vemos em nosso dia a dia.

Encontro grande satisfação em manipular, trabalhar, mudar ou construir algo real e específico, Tanto melhor se for extravagante, escandaloso ou controvertido.

Tento sempre inovar e ser criativo explorando o inusitado, bizarro, o afetado ou o estranho. Em muitas das vezes sou rebelde me dando uma perspectiva distorcida do mundo, que é só minha. Dessa perspectiva inovadora e original é que advém meus dons de criar experiências que permitam aos outros visualizar o mundo de um ponto de vista diferente, sempre tento pedir para os outros usem óculos tridimensionais transformando uma possível vida prosaica numa vida cheia de profundidade e perspectivas.

Sou extravagante e gosto de ser assim. Orgulho em recusar a se adaptar aos mecanismos sociais que restringem meus pensamentos ou minhas atitudes. Crio um ponto de vista totalmente original sempre tentando fazer com que demos risadas de nós mesmos e que sejam encorajados a descobrir formas de expressar a individualidade de vocês.

Sou especialista no campo que me interessa ou no qual posso escolher ganhar a vida. Porém, se não sinto grande necessidade de informações, recuso a atravancar a mente com detalhes secundários.

Sou eclético no aprendizado e excelente aluno quando o assunto o interessa ou quando sinto a necessidade de aprender alguma coisa. Caso contrário, movo céus e terra para me distrair, de preferência inventando algo que entretenha a classe toda.

Meu processo mental parece ser errático, embora, na verdade sempre tenho uma ideia muito clara do que quero criar, dizer e fazer.

Amplio os limites de tudo, seja os costumes sociais, relacionamentos e valores pelos quais a maioria da sociedade julga e avalia a realidade.

Estou em constante busca de formas novas e originais de usar os objetos do cotidiano. 

Oscilo muito entre o bom e o mau humor, pode não parecer, mas sou assim, o bom humor é expressão de minha liberdade, da minha própria percepção, aceitação e criatividade.

Gosto muito de fazer amizades, divirto as pessoas com gargalhadas, sátiras e brincadeiras absurdas.

Estabeleço minhas próprias regras, não importando as consequências, pois minhas adaptações a normas e expectativas sociais chegam a ser fisicamente dolorosas para mim. Traço como solução a ida para outro lugar para que minha singularidade seja absorvida pelo meio ambiente fundindo com a paisagem local.

Escolho amigos que apreciam minha visão alternativa de vida e evito pessoas que insistem em fazer as coisas como sempre fizeram.

Minha essência de ser é a transformação, a transformação permitiu-me sentir seguro e no controle do meio ambiente. 

A mesmice para mim é a morte.

Saio-me bem em ocupações que precisem de muita flexibilidade, criatividade e potencial para ideias inovadoras e invenções.

Enfim, quem não me conhece, passa a me conhecer após a leitura deste artigo.

Esse cara sou eu!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário