quinta-feira, 4 de abril de 2013

NADA ALÉM DA VERDADE - PARTE I





“Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” 1 João 5. 19

“Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos…” 2 Co 4. 4







O sistema atual que vem desde os primórdios, nada mais é que o reflexo materializado das palavras compostas nessas frases bíblicas, nos afirmando o poderio do diabo sob o reino dele na terra, bem como, a cegueira espiritual e a lavagem cerebral que o sistema está incutindo em todos os seres humanos.

O que você irá ler nesse artigo e nos próximos será um mergulho em lugares obscuros e perigosos, mas a verdade tem que ser dita, só assim seremos libertos. 

Agora voltando ao raciocínio, se o mundo inteiro jaz no maligno e o deus deste século é o diabo não é de se esperar coisas boas nesse mundo né? 

Claro que não, a tendência é piorar, desculpe ser pessimista, mas está escrito. 

Quero que preste atenção em uma coisa, quando eu falo do mundo, eu quero dizer sobre um sistema de coisas que compõe a nossa sociedade e não do ser humano em si, nós somos apenas uma peça nesse tabuleiro (sistema de coisas) que constantemente nos manipulam e controlam. 

Essa compilação das coisas que vemos, muitas delas são visíveis, são reais, mas também existem muitas coisas que não são reais, ou melhor, não são como vemos, há algo em oculto no que vemos, em nosso mundo há muitas coisas ocultas que nos controlam, seja ela espiritual ou física. 

Esse ocultismo em nosso sistema é controlado por sociedades secretas que possuem certos mistérios e que acreditam que estes segredos não devem ser compartilhados com as demais pessoas, por elas serem incapazes de compreendê-los. 

Para iniciar essa série de artigos “NADA ALÉM DA VERDADE” primeiramente remeterei você ao passado, aproximadamente 6.000 anos atrás. Nesse período a criação da terra e de tudo que há nela foi concluída, isso segundo a teoria da criação, na qual eu acredito, mas pela teoria da evolução teria que remetê-lo a milhões de anos atrás, mas não vem ao caso saber de datas e tempos. Há relatos históricos sobre acontecimentos mencionados no antigo testamento bíblico, mas precisamente em gênesis, 1º livro da bíblia e o 1º livro do torá usado no judaísmo que nada mais é que os cinco primeiros livros da bíblia que relata à criação, a queda do homem, a passagem do povo fugindo do Egito para a terra prometida liderada por Moisés e leis judaicas que ainda são usadas na atualidade por eles. Mas não é isso que eu quero falar, eu quero falar de um acontecimento onde pessoas começam a erguer uma torre com o objetivo de chegar aos céus, a famosa “TORRE DE BABEL”. 
“E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal. E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.” (Gênesis 11:3-6)
Ninrode era o tirano rebelde que iniciou as religiões e a Torre de Babel, a primeira tentativa de governo global.


A imagem acima representa O Olho Que Tudo Vê, aquele que eu falei na parte introdutória dessa série de artigos, ele representa a rebelião contra Deus e é este o símbolo escolhido, “o conhecimento é poder”, abarcando a ideia dos Illuminati de a humanidade alcançar a grandeza por si própria, sem O Senhor. Na altura em que Deus viu o trabalho na Torre de Babel no capítulo 11 do Génesis, Ele reconheceu o objetivo de Ninrode e dos seus seguidores.

Os rebeldes contra Deus queriam ser capazes de construir uma estrutura oculta que tivesse acesso ao Reino Celeste. Novamente, a ideia de ser como Deus é a força motora da agenda de Satanás. Este continua a ser o objetivo da Nova Ordem Mundial. Controlar a população através de um governo global e instalar um sistema financeiro e uma religião mundial representam os últimos passos para o Olho simbólico finalmente assentar na pirâmide e a completar.

E existem representações dela hoje:

                    À esquerda, uma pintura da Torre de Babel, à direita, o poster da União Europeia.

A pintura à esquerda mostra uma representação da Torre de Babel. A imagem à direita é um poster oficial da UE ou União Europeia. O poster da UE apresenta claramente a Torre de Babel com uma grua, simbolizando a sua conclusão. O poster tem também 13 estrelas de 5 pontas em posição invertida, numa posição oculta estilo Baphomet. O edifício do Parlamento da UE foi construído com uma agenda semelhante:


Após esse breve resumo da criação, do significado da frase bíblica que o mundo jaz do maligno e da torre de babel, entrarei em um dos temas principais dessa série de artigos, os “ILUMINATTIS”...

Quem são eles, quando surgiram e o que pretendem fazer?

Como havia dito e conceituado o que seria as sociedades secretas, irei falar agora de uma e ela será um dos focos principais dos artigos e será a partir desta que você leitor entenderá o que eu quero transmitir sobre os senhores do mundo, o clube de bilderberg e o controle total da humanidade, fazendo de nós escravos, com as mentes escravizadas ao sistema, e com isso a nova ordem mundial será implantada. ILUMINATTIS é uma sociedade secreta e organização que controlaria os assuntos mundiais secretamente. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Os illuminatis estão no mundo desde a torre de babel citada nos parágrafos anteriores, como vimos, Deus deu ordem para se espalhar e eles fizeram o contrário tendo como o seu representante o diabo que domina este mundo e tem poder, porque muitas pessoas dão autoridade, visando poder e dinheiro.

Ele até ofereceu o seu reino negro ao Messias Jesus Cristo, mas sabiamente o ungido disse: Retira-te Mt 4:8-10.

Os Illuminatis ressurgiram em 1776 na Bavária, no mesmo ano em que a Bavária se tornou um estado independente dentro da Alemanha. Eles tem poder sobre todas as religiões, finanças, política, militar e ciência.

Para entendermos os métodos utilizados para exercer essa influência, primeiramente precisamos saber quem são as pessoas que fazem parte dessa sociedade secreta, eles são chamados de “os senhores do mundo” e fazem reuniões com todas as grandes corporações que cuidam do sistema financeiro, religioso, alimentício farmacêutico, armamentista, a política, a mídia e etc...

Essas pessoas são compostas por 13 famílias e será esse o tema que irei tratar no próximo artigo “NADA ALÉM DA VERDADE – PARTE II.

Por fim, espero ter transmitido de forma sábia o conceito dos ILUMINATTIS, conscientizando você leitor que essa teoria, apesar de maluca, pode ser real, pelo simples fato de que o mundo inteiro jaz do maligno não havendo possibilidades de tudo isso ser uma mentira, contra fatos não há argumentos, ao concluir todos os artigos, você irá pensar consigo mesmo, e não é que esse Fernando está certo.


MEUS LEITORES, ATÉ O PRÓXIMO ARTIGO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário