terça-feira, 2 de julho de 2013

ANÁLISE RUSSA DA CRISE MUNDIAL GERADA PELO "GOVERNO GLOBAL" - PARTE VII




ANÁLISE RUSSA DA CRISE MUNDIAL GERADA PELO “GOVERNO GLOBAL” – PARTE VII

PALESTRA REALIZADA POR UM MEMBRO DA KGB

Caso não tenha lido a parte VI, segue o link da mesma: 
PARTE VI

Continuando:

Acho que já delineamos para vocês o conteúdo da minha mensagem. Resumidamente, creio que é o seguinte:
“Tratamos do esforço da política russa atual para se blindar da atual crise econômica e política. E eu tive de tomar o vosso precioso tempo para ousar explicar o que, para nós, é realmente um sério problema. Agora eu vou dizer algumas palavras para me fazer mais conhecido a vocês. É preciso que vocês percebam de que níveis nós estaremos falando. Nos anos de 1989-1990 eu era o diretor do ramo do Partido Comunista de Leningrado. Encontrei-me com Michail Sergeevich Gorbachev duas vezes. E depois de conversar muito tempo com ele, eu percebi que ele não compreendia muito bem a tarefa de governar um País. Ou, falando de outra maneira, ele não compreendia CERTOS ASPECTOS OBSCUROS da função do Governo de um País. Como já lhes disse, eu estava trabalhando no ramo de Leningrado do Partido Comunista (precisamente em Zametnily). E eu concordei que nenhum de nós tinha nenhuma influência em certos setores do Estado: nem para saber o que acontecia, nem para interferir nos acontecimentos. Então, senti que faziam-se necessárias ALGUMAS MUDANÇAS, pois ao mesmo tempo eu percebi que o que estavam fazendo nestes setores NÃO ERA O QUE A RÚSSIA PRECISAVA.

Os homens que se encontram no primeiro plano da vida política têm realmente o poder entre suas mãos? Para Serge Hutin, autor de Governantes Invisíveis e Sociedades Secretas, o destino das nações depende, freqüentemente de grupos de homens que não estão investidos de cargos oficiais. Trata-se de sociedades secretas, verdadeiros governos ocultos que decidem o nosso destino sem o nosso conhecimento. 

E foi por isto que no ano de 1990 recusei a oferta de governar, em uma assembleia do Partido Comunista. De lá para cá decidi me entregar completamente à tarefa de entender, técnica e profissionalmente, de que modo o Mundo estava sendo governado, pois nem o Governante (Gorbachev) nem o presidente de um ramo do Partido (eu), podíamos ter qualquer interferência no rumo da nossa política e economia. Desde aquele ano eu me decidi a investir numa viagem por todo o mundo, entrevistando líderes de vários países, para estudar e entender o que estava havendo. 
E então, agora, após 15 anos de estudos técnicos e profissionais sobre essas questões, eu concebi um pacote de informações que passei a vocês.

E a esta altura, tendo vocês penetrado no que é a visão de mundo das pessoas comuns, isto permitiria a vocês ou a quem entender isto, controlá-los por centenas, talvez milhares de anos.

Mas há uma curiosa maneira de ver o mundo, e eu descobri isto ao conversar com os Grandes Iniciados da Suíça; eu lhes disse: “Vocês conhecem todos esses Esquemas Globais de controle de massa, poderiam usá-los, se vocês quisessem satisfazer suas ambições. Por exemplo, vá até as pessoas através da TV um certo dia, e diga a elas que elas não sabem de nada, mas que existe um Sistema de Controle Global que as governa. Isto não pareceria uma atitude inteligente? Tal atitude poderia fazer vocês se tornarem personalidades importantes”. Eles me disseram: “Você tem um cachorrinho?” Eu lhes disse: “Sim, tenho”. E eles me perguntaram: “Alguma vez você já fez algo para parecer inteligente aos olhos do seu cachorrinho?” Respondi : ”Não. Nunca nem sequer pensei nisso”. Eles retrucaram : “Pois é, nós também não”. Então eu lhes pergunto: “Qual a visão de mundo deles? Evidentemente eles NÃO nos consideram pessoas iguais a eles. Esclarecendo: “ No mundo existem “nós” que pensamos, e o “gado” que apenas age. Você não deve sofrer quando leva o gado para o abatedouro, pois esse é o destino deles, enquanto nosso destino é outro. Por isto, quando enviamos 20 milhões de pessoas para a 2ª Guerra, para o matadouro, nós não sofremos, pois sabíamos que esse era o destino deles. O nosso destino é diferente do deles. Esse é o nosso padrão de pensamento (algoritmo). “É assim que nós pensamos”. Esta é uma maneira alternativa de ver o mundo.

E vocês acham que a civilização russa e o seu padrão de pensamento e modo de ver o mundo é igual a este dos Iniciados da Suíça? Não. Não é. Nós acreditamos que TODOS foram criados IGUAIS por Deus. E que qualquer outra formulação filosófico/doutrinária é pura criação da mente dos homens para construírem uma Hierarquia. Portanto, nós NÃO construímos NENHUMA HIERARQUIA QUE SUBVALORIZE A CRIATURA HUMANA. Nós nos honramos por ter construído uma Rede de Relacionamentos entre homens e entre Países, ensinando que existe uma dignidade igual entre os homens e entre os povos da terra. E TODOS TÊM DIREITO DE POSSUIR O SUFICIENTE PARA SI. Se alguém nos diz que o povo russo bebe muita vodka, e injetam em nossas mentes que por isso , porque bebe vodka, o russo é um idiota, nós não podemos fazer nada a respeito – mas SE ACREDITAMOS NISSO, então estamos subjugados. Porque nós nos deixamos levar pela ferramenta que “eles” manipulam com sua ideologia de visão de mundo. É é exatamente isso que eles querem: trazer para nosso povo novos padrões de visão de mundo. 
É aqui que reside o problema. E é por causa disso que muitos não estão entendendo a performance de Putin. E não o entenderemos se não entendermos o que “eles” pretendem fazer conosco.

Caso não percebamos qual é o esquema Global de Governo para as Nações... não por exércitos, não por decretos, não através da força, enfim, não, não é por aí.
Devemos entender claramente o Esquema do Governo Global para a humanidade e temos de evitar esse jugo. Permitam-me ilustrar esse jugo mostrando a vocês TODAS AS MANEIRAS COMO ELES USAM AS 6 FERRAMENTAS DE PODER. Imaginemos que estamos procurando a verdade sobre o tema “O caminho da Rússia para escapar e sair inteira da atual crise”. Porque eu lembro a vocês que há a verdade, mas também há a mentira. E a mentira é posta por eles dividida em duas mentiras diferentes. E eles nos colocam em posição de escolha entre essas duas mentiras: “caso você queira ser rico, então terá de decidir entre o capitalismo e o socialismo”. E então eles nos congelam entre esses dois conceitos. Eu venho lhes dizer que não é devido ao capitalismo nem devido ao socialismo que os povos atingirão o bem-estar. O exemplo que eu dou é a Suíça, com propriedade privada, e a Índia, com propriedade privada. Mas na Índia nós temos 300 milhões de “animais” (i.é. pessoas vivendo em condições sub-humanas). Então o segredo NÃO está na propriedade privada. O segredo está em QUEM IMPRIME O DINHEIRO DE UM PAÍS. E a quanto de juros o interesse do banqueiro que imprime o dinheiro coloca sobre esse dinheiro. Quem é o dono dos recursos naturais; quem assegura a estabilidade das tarifas; quem maneja esses recursos? Se as tarifas flutuam em determinado país, haverá, em consequência, a instabilidade econômica. Toda a economia será desorganizada.

ME DEIXE IMPRIMIR E CONTROLAR O DINHEIRO DE UMA NAÇÃO E EU NÃO ME IMPORTAREI COM QUEM ESCREVE AS LEIS.

O único instrumento de destruição de uma economia estável é a flutuação das tarifas. Quando você aumenta as tarifas, então todos os preços se elevam, como em uma cadeia. E naturalmente, aqueles que aumentam as tarifas, venderão, por exemplo, o alumínio comprado antes do aumento lucrando duas vezes o preço de custo. E o que deveremos fazer para evitar o balanço do barco? As tarifas deverão ser fixadas e, depois, mantidas rigidamente. Nos EUA existe uma lei que proíbe aumentar as tarifas sem a permissão do Congresso.

Então, chegamos à conclusão de que há alguns pontos básicos que eu apresentei rapidamente a vocês, que “eles” mantêm em completo segredo. Daí eles perguntam: “Economia planejada, ou livre mercado? Decidam – ou é planejada ou o mercado é livre”. Esta proposta é o mesmo que balançar o pêndulo da ignorância humana de um lado para o outro. Por quê?
Porque o planejamento é um método estrutural de governo, enquanto o livre mercado é um método não-estrutural de governo.

Eles não são opostos, e sim complementares. Devem co-existir para surtir efeito. Mas “eles” sempre nos enganam dizendo-nos que vivemos uma vida menos boa porque vivemos uma economia planejada; ou que o problema está aí porque a economia é livre. Ora, existem planejadores globais da economia, e existem escolas de economia de mercado.
“CORTINA DE FERRO” ou abertura total serão sempre escolhas erradas.

Agora lhes darei outro exemplo em termos de visão de mundo e delinearei outro tipo de problema, porque se vocês NÃO ENTENDEREM O ASSUNTO “DEUS”, não entenderão nenhum outro tipo de situação, e muitas coisas irão erradas na sua vida. Eu vou falar de Deus na perspectiva de um Físico, não de um Pastor. Há 15 anos atrás, quando os Padres da Igreja Russa começaram a trabalhar comigo, fizeram-me uma pergunta: “Você crê em Deus?” Esta pergunta me arrancou apenas um sorriso. Porém hoje sou um homem que crê em Deus profunda e sinceramente. Isto não quer dizer que eu vá a alguma Igreja, porque a apoteose do ateísmo está nas igrejas. As igrejas foram criadas para impedir os homens de entender a estrutura do Universo e a compreensão do verdadeiro Deus. Eu afirmo com todo o meu entendimento que Deus existe, acima do mundo concreto, acima de tudo de comum que existe no Universo. Há vida mineral, vegetal, animal e hominal. Porém o homem não é a mais elevada instância do Universo. Há algo acima de nós, mas esse “algo” não é cognoscível por nós; do mesmíssimo modo que a vida animal não pode ser compreendida pela vegetal. Assim, creio que esse “algo” se liga de um modo comum a toda a vida na Terra. Esta é a minha verdade.



Fonte: Marlanfe – 25 de julho de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário