sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AGRADECIMENTO PELAS 20.000 VISUALIZAÇÕES!




Fernando Verne pictures 20.000 visitas submarinas!!!!
Em 08 de março de 2013 resolvi me aventurar em um mundo que desconhecia totalmente, mundo esse que fez-me aprender cada vez mais assuntos que outrora desconhecia, foram 7 meses de grandes aprendizados, pois nesse ínterim, além de ser blogueiro, passei a participar de uma página sensacional que somou em muito nos conhecimentos deste subscritor, cuja denominação é Mentes Livres, sei que o foco não é página e sim agradecer pela marca de 20.000 visualizações deste blog, mas a minha caminhada não foi sozinha, este blog necessita muito da página Mentes Livres tão quanto o ser humano necessita do oxigênio, diante disso agradeço de coração essa marca. Agradeço mais ainda todos vocês, administradores, leitores e seguidores da página e deste blog, pois vocês me ensinaram a ver a vida de uma forma diferenciada e sem vocês eu não teria alcançado esse resultado e nem me tornando um mente livre.

Agora que atingi os 20mil que tal vocês me ajudarem rumo aos 30mil? Conto com vocês!

Haaa!!! Não esqueçam de acessar a página Mentes Livres, no momento estamos com quase 2.500 curtidas e só você poderá fazer com que essa marca seja ultrapassada e atinja 5.000 curtidas, contamos com vocês!!


Muito grato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário