terça-feira, 23 de julho de 2013

COMO VEJO O MUNDO - PARTE I



Iniciarei hoje uma série de artigos que irá relatar a forma que eu vejo o mundo, nesse primeiro momento relatarei algumas questões quânticas associando com a religião, mas antes de iniciar a leitura, sugiro que veja esse vídeo e após a visualização do mesmo comece a ler o artigo.

Desde já agradeço a compreensão de todos.


Bom vídeo e boa leitura!



Esse vídeo mostra cientificamente o quão quântico é a vida após a morte e vice versa, quiçá possamos juntar algumas peças para interpretarmos algumas coisas que ainda estão pendentes de entendimento pleno, haja vista existirem mais mistérios entre o céu e a terra do que a nossa vão filosofia.
No universo existem informações que se ligam com os nossos neurônios cerebrais, fazendo com que nossa consciência seja uma parte do macro universo. Isso pode dá respaldo em uma passagem bíblica que já li sobre a ressurreição futura de pessoas que já morreram fazendo com que voltem na mesma consciência e características físicas em um novo mundo, também é falado em alguma sequência bíblica que Deus ou a fonte macro da criação tem em sua memória as nossas personalidades e as nossas consciências, na qual podemos interpretar que a fonte macro da criação também é quântica e tudo que há nesse universo, enfim, nós somos quânticos.
Não estou aqui falando da existência ou não existência de Deus, e sim estou querendo dizer que partindo desse pressuposto citado acima poderemos enxergar que a nossa própria criação e de tudo que há nesse universo tem como origem uma fonte macro quântica.
Pelo fato de estar falando de coisas quânticas, terei que falar minha linha de pensamento no tocante a religião.
Eu não acredito na religião, mas não significa que eu seja ateu, quando falo em religião, falo de um instrumento desse sistema com o objetivo de manipular as pessoas, isso não significa que eu não acredite nas questões espirituais, uma coisa não tem nada haver com a outra.
Acredito na existência de um criador, para alguns é Deus, para outros é uma outra entidade, enfim, vou denominar de fonte macro da criação para que eu não seja tendencioso à determinadas religiões implantadas pelos sistema.
Acredito também na existência do bem e do mal, acredito em criaturas espirituais, sou criacionista. 
A espiritualidade nada tem haver com religião, ela está em torno da individualidade de cada um.
A espiritualidade está na nossa mente, os nossos pensamentos alteram o meio que vivemos, essa é a forma que eu vejo a vida, tudo é possível quando se pensa que esse algo seja possível de realizar.
Não posso vincular espiritualidade com religião, pois religião é algo criado por humanos para que todas as ações e todas as imaginações humanas tenham em vista satisfazer as necessidades dos homens.
As experiências que tive no decorrer da minha vida considero-as de grande valia para entender o quanto o ser humano é enganado com esses instrumentos religiosos.
Devemos levantar uma indagação diante de tudo isso, quais sentimentos e condicionamentos levaram os homens a terem pensamentos religiosos e os incitaram a crer, no sentido mais forte da palavra?
Essas respostas e suas raízes se revelam múltiplas.
Vamos voltar aos primórdios, no primitivo, o temor suscitava representações religiosas para atenuar a angústia da fome, do medo das feras, das doenças e da morte. O momento atual da sociedade é de inventar seres mais ou menos a sua imagem, transferindo para eles as nossas experiências dolorosas e trágicas, acreditando mesmo na obtenção de sentimentos propícios desses seres pela realização de ritos ou de sacrifícios. Porque a memória das gerações passadas lhe faz crer no poder propiciatório do rito para alcançar as boas graças de seres que ele próprio criou. Na maioria estrutura-se pela casta sacerdotal que institui o papel intermediário entre os seres e o povo, fundando assim sua hegemonia.
Creio no bem e no mal, diante disso existem espíritos que são bons e os que são maus, e esses são criaturas, não são pessoas que já morreram.
Quando morremos o espírito volta para a força macro de criação.
Não creio que as pessoas morrem e seus espíritos voltem como outras pessoas ou fiquem vagando e tendo contato com seres humanos, esses espíritos são criaturas já existentes e criados pela força macro e desempenham diversos papeis sejam eles maldosos ou bondosos
Os espíritos que alguns falam conversarem com eles não são de pessoas mortas são de criaturas já existentes se passando de pessoas mortas para te enganar.
Existe uma fonte abaixo da macro, mas também é forma de ser macro, em segundo plano liderando as criaturas do mal, essa criatura macro do segundo plano, hierarquicamente falando, rebelou-se e quis estabelecer um criação em paralelo.
Essa rebelião gerou uma sociedade egoísta, sem amor, avarenta, ambiciosa, mentirosa, corrupta e diversos atributos negativos que vemos na atual conjuntura da sociedade, pois é controlada e governada por essa força macro de segundo plano.
Já a força macro positiva deu o livre arbítrio para todos seguirem o caminho que quiserem, não interferindo nas escolhas da humanidade.
A criação surgiu de forma quântica, a força macro positiva é quântica, foram através de palavras que tudo se formou, não foi igual a um quebra cabeça ou um joguinho de montar que tudo passou a existir.
A força macro da criação usou a palavra como fonte de criação, ou seja, fala-se algo e aquele algo que você falou passa a existir, novamente repito, isso é quântico.
Por exemplo, HAJA LUZ, E HOUVE LUZ.... essa frase é quântica.
Por fim, essa é minha forma de ver o mundo, mas precisamente as questões espirituais.
Desculpe a confusão textual, mas filosofar sobre determinado assunto é exatamente isso, em muitas das vezes nossas palavras não serão verossímeis o suficiente para passar por verdade ou para que as pessoas compreendam o que estamos querendo dizer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário