quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BIOGRAFIA DE FERNANDO MACIEL - CAPÍTULO 1 - A GÊNESE



CAPÍTULO I

A GÊNESE 


No princípio eu fui criado. Em espírito eu fui gerado. Meu espírito pairava em diversos lugares, até que um dia foi dito  “HAJA VIDA EM FORMA DE MATÉRIA”.


E ouve vida, meu estado espiritual como em um processo de alquimia se transformou em matéria com proporções celulares e atômicas, minha morada era em um saco escrotal na qual fui produzido pelos testículos e armazenado, logo após o poder da frase “HAJA VIDA” que fora dita em março de 1979, fui expelido e mergulhado em um cenário escuro e úmido causando-me um certo medo. Naquele cenário regado de incertezas vi que não estava sozinho, existiam milhares iguais a mim, percebi que todos almejavam o mesmo objetivo, uma outra morada e ela nos esperava de portas abertas, mas apenas um poderia entrar e eu consegui, sai vitorioso em uma corrida que não sabia o que eu deveria fazer, mas por instinto eu fiz e consegui sair vitorioso ao penetrar no endométrio, exercendo uma força tão grande para que as fibras musculares lisas fossem rompidas e me dessem espaço para invadir um começo de um novo mundo para algo que outrora estava em espírito e naquele momento se transformava em matéria tornando-se apto a viver uma vida intra uterina. 



Vi que tudo isso era bom e de repente outra transformação inicia-se, meus vasos sanguíneos são formados com forte irrigação sanguínea, ali senti que havia vida e o verdadeiro amor. Um sistema circulatório é criado de forma quântica e o pulso ainda pulsa mediante um órgão chamado coração, também é criado naquele momento, crânios são fortalecidos com o cálcio que como uma mágica é produzido, boca, língua, olhos, nariz , ouvidos, cordão umbilical e a coluna, tudo foi criado da forma mais perfeita. Eis a materialização do amor. Eis o fim do 1º momento.

Inicia-se a formação completa de meus órgãos, meu cérebro é criado, órgão tão complexo que até está em formação nos tornando cada vez mais conhecedores de si e do todo. Meu sexo é definido, eis a consumação, sou um homem, ossos começar a ossificar. Nesse momento estou praticamente formado, mas em proporções pequenas, inicia-se o período fetal. Eis o fim do 2º momento.

Continuo em constante transformação, órgãos são aperfeiçoados, possuo uma massa igual ou superior a 200 gramas. Eis o fim do 3º momento.

Estou quase com todos os órgãos desenvolvidos, sou regado em aspirar líquido amniótico. Eis o fim do 4º momento.

Meu peso aumenta dou um salto de 200 gramas para 450 gramas, algumas secreções de urina começam a surgir, movimentos constantes começo a fazer. Eis o fim do 5º momento.

Olhos fechados, corpo magro e pesando 500 gramas começo a chorar, pois já sinto que em breve serei inserido dentro de um manicômio social chamado organismo social, o cérebro cresce de forma muito rápida. Eis o fim do 6º momento.

Peso dobra resultando em 1.100 gramas, olhos estão abertos querendo ver o mundo que me espera, pulmões totalmente desenvolvidos preparado para o ar poluído que a sociedade moderna me presenteará, caso eu penetre na nova etapa de vida terei chances de sobrevivência mesmo que prematuramente. Eis o fim do 7º momento.

Pesando em torno de 1.700 gramas escuto meus primeiros sons in útero. Eis o fim do 8º momento.

Pesando em torno de 3.100 gramas e com a pele totalmente formada e bem lisa sem o maltrato da vida extra uterina, estou apto e preparado para um nova etapa, a vida extra uterina, enfim uma sociedade formada por cópias me espera. Eis o fim do 9º momento.

Dezembro de 1979 em uma cidade chamada Guarujá estreia Fernando Gonçalves Maciel mergulhando em uma nova viagem por um mundo desigual, tentando aprender a cada dia para que em algum momento eu possa tecer ideias, sonhos e verdades.

Te convido para viajar ao meu passado, presente e futuro, aguardem que uma biografia do subscritor será desenvolvida pelo próprio.
Seja bem vindo ao meu mundo...

Em breve o capítulo II da minha vida, não percam...

2 comentários:

  1. Caro Fernando, eu não digo isso pra todo mundo, mas pra você vou dizer: se tu não existisse precisaria ser inventado, logo! Vou ler tua autobiografia. Abração.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu sempre existi, fui inventado nos tempos mais remotos da existência sendo materializado no momento do termo "HAJA VIDA", kkkkk.... Sim em breve vc lerá uma autobriografia minha... bjos Vera....

    ResponderExcluir