sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O FIO DE ARIADNE




Venham conosco tecer ideias, sonhos e verdades!!!!
Facebook  FIO DE ARIADNE
Clique e tenha uma experiência única.


O que é um fio? Você sabe a importância de um fio? Nunca parou para pensar em um fio né?

Eu sei que não, pois nem eu parei para pensar sobre isso, mas ontem ao receber um convite mais que especial para fazer parte de uma página com os mesmos atributos, resolvi pensar no fio e começar minha primeira postagem utilizando de métodos socráticos para fazer com que você reflita sobre o fio.

O fio é algo tão simples e frágil que nem damos importância, mas sem ele você não estaria vestido, sem ele o tecelão não comeria seu pão de cada dia, o fio apesar de simples é de suma importância para toda a sociedade, pois ele evita a nudez e alimenta o mais simples tecelão em sua mais singela atividade artesanal.

No ato de tecer panos o mesmo está protegendo corpos nus de eventos iguais ao frio e protegendo com tecidos objetos da poeira do dia a dia evitando assim a aceleração da obsolescência já programada dos produtos que sempre são almejados pelos consumistas nascidos como escravos do ventre de um sistema chamado capitalismo.

A essência de um fio vai além do simples ato de tecer panos com composições atômicas que em seu interior fluem rios de espaços vazios, pois o mais leigo sabe que toda matéria é composta de átomos e todo átomo é regado de espaços vazios conforme determinados por números gerados pelos filhos do sistema cartesiano totalizando assim 99,999999% de espaço já citado, logo, o fio não existe, o mesmo só existirá, quando se transformar no fio de Ariadne, pois o fio nesta forma será um instrumento poderoso para NÓS tecermos ideias, sonhos e verdades na psique de cada seguidor da página revelando os elementos intrínsecos de cada indivíduo.

A mente humana é tão complexa que para conseguirmos descrever e entender a mesma faz-se necessário procedermos de diversas maneiras óbvias (como exemplo: um labirinto físico, um quebra-cabeça de lógica ou um dilema ético), através de uma aplicação exaustiva da lógica por todos os meios disponíveis. É o método singular utilizado que permite seguir completamente pelo vestígios das pistas ou assimilar gradativo e seguidamente uma série de verdades encontradas em um evento inesperado, ordenando a pesquisa, até que atinja um ponto de vista final desejado. Este processo pode assumir o método de um registro mental, uma marcação física ou mesmo um debate filosófico.

A mente é isso, a mente é tão confusa quanto o parágrafo anterior foi, mas o fio de Ariadne veio para isso, para entrar no labirinto da mente e tecer ideias, sonhos e verdades para que você se liberte dos fios do sistema, se liberte da grande teia tecida pelos tecelões da sociedade moderna e pelos grandes chefes dos tecelões que compõem os bastidores do sistema.


Cuidado! Pois a teia do sistema é perigosa podendo te aprisionar por toda a sua vida.



                   Venham conosco tecer ideias, sonhos e verdades!!!!
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário