quarta-feira, 29 de maio de 2013

CHEMTRAILS x CONTRAILS

Imagine seu quarto, minutos antes de você deitar para dormir. Imagine de forma simples, não precisa imaginar com toda a riqueza de detalhes, pois sei que existem homens, principalmente santistas, que imaginam o quarto e o poster do Neymar colado na parede, não precisa imaginar essa parte, apenas o quarto.

"Só para constar, Neymar foi para o barcelona, mas ele queria ir para o Real Madrid, mas enfim, nesse mundo do futebol querer não é poder, o capital é quem manda, lembro que antigamente os jogadores jogavam por amor a camisa, agora é por amor ao dinheiro."

Chega de falar de futebol, vamos ao que interessa.


Já imaginou? Se já, vamos para próxima etapa.

Agora imagine ele cheio de mosquitos. Muitas pessoas usam aqueles remédios pulverizadores e jogam no ar com o intuito de assassinar os mosquitos, e tenho certeza que você não tem um pingo de pena deles e nem fica com remorso, isso é normal do ser humano, insetos para nós não tem significado nenhum, mas deveria ter, pois são seres vivos também, mas o assunto não é isso, falarei sobre isso em uma outra oportunidade.

Nós jogamos os remédios no ar e esperamos sua morte de forma rápida e eficiente.

Se eu te falasse que estão fazendo o mesmo conosco, isso mesmo, nós seres humanos também estamos sendo vítimas de pulverizadores de produtos químicos que são jogados em nossa atmosfera.

Agora imagine que o seu quarto seja toda a terra e os mosquitos somos nós dentro dessa terra e imagine também que "eles" jogam esse remédio químico no atmosfera da terra para que atinja seres humanos da mesma forma que fazemos com os mosquitos de nosso quarto e um detalhe "eles" não tem pena de nós igualmente não temos pena dos mosquitos.

Em momento oportuno explicarei quem são "eles".

Depois dessas ilustrações textuais, vamos entender o que eu quis dizer.

Rastros químicos no céu.



Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por aviões do governo.

Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).

Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos, permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).


Esses aviões são do governo, que passam deixando substâncias tóxicas no céu. Não se sabe o porque disso, mas se sabe que para o bem das pessoas não é.

Esse fenômeno ocorre mais nos EUA e em cidades mais conhecidas do mundo. No Rio de Janeiro mesmo tem isso.


Quando esses rastros químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.

Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.

Alguns observadores atentos , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.

Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Relatos dizem que esses aviões são mandados pela FEMA para esterminar algumas pessoas do mundo, que respiram esse gás ou esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus, epidemias como a sars, e mais…

Esses gases respirados constantemente todas as manhãs podem fazer mal.


Se é verdade ou não, eu não sei, acredito que seja, pois deste mundo e desse sistema não duvido de mais nada.

Vamos observar mais os céus e prestarmos atenção nesses rastros, lembrando que existem diferenças entre os rastros CHEMTRAILS = RASTRO QUÍMICO e os CONTRAILS = RASTROS POR CONDENSAÇÃO.


O vídeo a seguir explica as diferenças:


Bom, depois de tudo isso só tenho certeza de uma coisa, não jogarei mais veneno dentro do quarto para matar os mosquitos.

Vamos fazer a nossa parte, eles não fazem mal a nós, para que vamos matá-los, de repente fazeno a nossa parte "eles" também farão a deles e não jogarão veneno no ar para reduzir a população na quantidade que querem chegar para que a nova ordem mundial seja implantada.

A partir de hoje criarei a ONG de proteção aos mosquitos e insetos em geral com a denominação MOSQUITO TAMBÉM É GENTE.

BOA LEITURA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário