segunda-feira, 11 de novembro de 2013

AGRADECIMENTO PELAS 25.000 VISUALIZAÇÕES!




O Texto que escrevi abaixo pode ser que fique um pouco confuso, pois mesclei todos os títulos que abordei desde a criação do meu blog que foi em 08/03/2013 e nesse ínterim tento tecer ideias, conhecimentos, verdades, conspirações, poemas, nutrição, notícias, e devaneios tudo bem regado de loucura em um mundo doente.

Leia com atenção e receba meu singelo agradecimento, pois você é a fonte principal dessas 25.000 visualizações.

Comecei meu blog em um dia internacional da mulher, logo em seguida observei que as decadências musicais e o apogeu da desvalorização humana mostram que Deus não é religião e que um país não se faz com racismo e homofobia, mas se faz com homens, livros e professores, com isso espero que um legado eu tenha deixado, apesar de receber um salário mínimo e a nossa constituição prevê que o mesmo supra algumas necessidades básicas acaba virando uma utopia o salário em questão, sendo assim a existência de Deus só poderá ser vislumbrada aos olhos do dia 21/03/2013, dia este mais que especial, pois ao escrever essas palavras várias egrégoras são formadas em um pessach para um princípio chamado sabedoria.
Nada, além da verdade, foi falado até aqui, a mulher e a matemática podem ser ciências tão exatas, bem como as mulheres da pele dourada podem gerar o fechamento das águas de um ciclo em tempos de guerra.
Notas de esclarecimento foram emitidas, pois em um Guarujá com carnaval o ano inteiro alimentos para os lobos em pele de cordeiros são problemas, são reações e são soluções, ser vegetariano é uma dúvida de toda a sociedade, pois bancos são uma fraude jamais vista em toda a história da tal humanidade.
Nasci em uma cidade chamada a pérola do atlântico dentro de um mito da caverna, no qual a mídia sempre manipulou desde a ida do homem a lua ao leite de soja com produto de limpeza fazendo com que nosso equilíbrio alcalino e ácido se transforme em um mito, o mito do herói.
A lei n.º 3353 liberta os escravos em um planeta chamado terra no qual o Brasil não mostrou sua cara, pois a Dilma confirma que acabará com o bolsa família, tendo outro projeto chamado HAARP, sendo este pago por mim e por você.
Em nossas torneiras fluem rios de águas com flúor e seu som possui uma frequência em 432hz, temos um poder para combater a acidez da água, esse poder podemos encontrar no bicarbonato de sódio que após comer no churrasco de confraternização da ONG de proteção aos animais, poderá também servir para curar sua azia.
(Tosse, tosse) um mundo com o ar contaminado por Chemtrails confudidos com Contrails, esse tempo já chegou para a humanidade, bichos do mato ou da selva, o importante é que um bolero de ravel escutarei através de uma análise russa da crise mundial.
Se valemos R$ 3,00 ou R$ 3,20, significa que não por causa dos 0,20, pois aprendi, desaprendi e reaprenderei que a indústria alimentícia se apresenta disfarçada de algo saboroso e saudável.
Olá, eu sou o capitalismo selvagem e alienador sempre agradecerei pelas 10.000 visualizações bem antes da revolução dos 0,20 centavos, a única que fez o congresso trabalhar, nem a cura gay de Feliciano pode aprovar, pensando, logo existindo conclui que a maioridade penal deve ser reduzida na forma mais maquiavélica de ser.
Vá pelo caminho oposto da sociedade não como o mundo te vê, mas como você vê o mundo.
O nacionalismo se tornou um câncer tão quanto a ética protestante com espírito capitalista também tenha se tornado.
A minha loucura é taxada por aquele vírus chamado “civilização humana” na qual sua gravidade deve ser anulada nos parênteses da vida tão quanto o governo americano e da Síria queria anular os parênteses de seu povo.
A política do pão e circo é misturada com a mascará do V de vingança, sempre tendo cuidado com os gatos pois na sequencia Fibonacci tudo faz parte da geometria sagrada.
Os judeus e os ZioNisten inclui algumas máximas deste subscritor, polêmicas surgirão mas o importante é que assim falou Fernando Maciel em A Macadamise Snufflier Loon.
A grande ilusão é termos Beagle sendo castigado por corporações capitalistas dentro do manicômio social que padroniza certa belezas com seus cosméticos de crueldade sem igual.
Vamos nos conhecer utilizando do poder do agora com palavras perdidas em uma tarde com esta.
O fio de Ariadne e a mentes livres fez-me pensar no “NADA” e em um inferno dantesco que não quero sair, pois existem momentos da vida que algumas verdades serão vislumbradas aos olhos da morte, não uma morte física, mas uma morte para o sistema, sendo esta fator importante das verdades que colhi em toda essa caminhada.

Nesse momento 25.000 visualizações alcancei, mas para isso tive que passar pelo inferno, purgatório e paraíso, após esses três encontrei vocês que são fatores de suma importância para o legado que pretendo deixar, se vou conseguir eu já não sei, mas o que eu já consegui é o que me faz feliz e essa conquista é a amizade de todos vocês que me acompanha no dia a dia.
Agradeço por tudo e espero que juntos alcancemos não só esses 25.000, mas que eu consiga alcançar o labirinto mental de cada um tecendo ideias, sonhos e verdades com o objetivo de libertar vossas mentes tornando-as livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário