sexta-feira, 17 de maio de 2013

BRASIL MOSTRE A SUA CARA!



Meu amigo leitor quero aqui compartilhar um vídeo que eu já tinha conhecimento, mas hoje através de um compartilhamento em minha página, resolvi falar sobre ele.

Democracia!!! Democracia!!! Democracia!!! Democracia!!! Democracia!!! Democracia!!!

Chega de falar isso, pois isso, só é bonito no papel, tendo em vista vivermos em um país que a democracia é disfarçada de uma ditadura que todos veneram.

Será que o atual sistema de coisas de fato é uma democracia, digo pelo Brasil, o resto do país, faremos um análise em momento tempestivo, primeiramente vamos entender o conceito de democracia.

Democracia ("demo+kratos") é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos forma mais usual. Uma democracia pode existir num sistema presidencialista ou parlamentarista,republicano ou monárquico.
As Democracias podem ser divididas em diferentes tipos, baseado em um número de distinções. A distinção mais importante acontece entre democracia direta(algumas vezes chamada "democracia pura"), quando o povo expressa a sua vontade por voto direto em cada assunto particular, e a democracia representativa(algumas vezes chamada "democracia indireta"), quando o povo expressa sua vontade por meio da eleição de representantes que tomam decisões em nome daqueles que os elegeram.
Vou focar na última parte do parágrafo.

"O POVO EXPRESSA SUA VONTADE POR MEIO DA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES QUE TOMAM DECISÕES EM NOME DAQUELES QUE OS ELEGERAM"

Nada do conceito poético que é palavra democracia vejo aplicado em nosso País, quer dizer, ver nós vemos, pois as eleições, os nossos representantes ocorrem e existem, mas vivemos numa democracia falsa, todo esse teatro de eleições, é mais uma forma de manipulação das massas, infelizmente, é tudo ilusão, é uma ditadura disfarçada, onde temos LOBOS EM PELE DE CORDEIROS manipulando o sistema e consequentemente a vontade do povo nunca irá prevalecer, apenas prevalecerá a vontade de alguns tumores malignos que estão nos representando, não generalizo, pois há pessoas boas nesse meio, mas que também irão se contaminar no sistema.
Vejam o vídeo, analisem, já tinha visto e até publicado um outro vídeo em minha página, mas hoje resolvi expressar em palavras no meu blog para que você leitor possa entender o que ocorrer nos bastidores da atual conjuntura política brasileira, ou melhor, no atual sistema eleitoral brasileiro.
Isso afeta a vida de todos, por isso não fiquemos parados e vamos bater de frente ao sistema, tanto nesse sistema brasileiro, como no sistema mundial.
Tenha uma mente livre, questione, não tenha medo, apesar de muitos que bateram de frente ao sistema morreram, mas mesmo assim não tenhamos medo, pois é melhor morrer lutando, do que ficar morto mentalmente, é isso que acontece nas pessoas que são manipuladas por esse sistema, estão mortos mentalmente, pois só vivem conforme os padrões determinados por todo o sistema.
Quando falo sistema, estou falando daquele outro sistema que sempre falo em minhas postagens, sistema midiático, político, religioso e etc, você já sabe muito bem, e o sistema eletrônico de votação é um instrumento nesse sistema macro, para que os planos dos governantes brasileiros seja materializados com um único intuito o "INTERESSE PESSOAL".


Brasil mostre a sua cara
Tudo isso já vem malhado antes de nascermos
É um sistema já programado para vermos
Que manipulados seremos.


Brasil você que não ganhou o que escolhi 
Pois o sistema já foi programado 
Para o candidato dali.


Brasil mostre a sua cara
Qual é o teu negócio? 
O nome do teu sócio?


Brasil não confiamos mais em ti 
Será que é o meu fim? 
Ver TV a cores 
Na taba de um índio 
Programada pra só dizer “sim, sim .
Brasil em todo momento
Trairá aquele que disse sim
Na urna que você mesmo programou
Para te definir.


Brasil mostre a sua cara.

Não confiamos mais em ti.


Agora gostaria que você repetisse comigo o texto abaixo:

"VIVO NUMA DEMOCRACIA E SOU LIVRE" 

REPITAM DE NOVO...

"VIVO NUMA DEMOCRACIA E SOU LIVRE" 

DE NOVO... 

"VIVO NUMA DEMOCRACIA E SOU LIVRE" 

Não esqueçam de votar ano que vem, trabalhem, andem certinhos, por favor não usem drogas, siga a moda, principalmente escutando FUNK, compre o carro mais bonito e do ano, obedeça acima de tudo as leis e os policiais.... e agora repitam de novo... 

"VIVO NUMA DEMOCRACIA E SOU LIVRE" ......


THE END!



2 comentários:

  1. SEM COMENTÁRIOS, ESSA SEMANA FOI MUITO COMPLICADA. VAMOS LEVAR NO BOM HUMOR PRO FINAL DE SEMANA FLORESCER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK... BOM HUMOR SEMPRE!!! ESSE É O SEGREDO PARA VIVERMOS NESSE PAÍS DE PÃO E CIRCO...

      Excluir