segunda-feira, 20 de maio de 2013

DILMA CONFIRMA QUE ACABARÁ COM O BOLSA FAMÍLIA.



... “Seu Doutor, uma esmola
para o homem que é são
ou lhe mata de vergonha
ou vicia o cidadão”...
( Luis Gonzaga – Zé Dantas )



URGENTE!! URGENTE!! 


"DILMA ACABA DE CONFIRMAR QUE ACABARÁ COM O BOLSA FAMÍLIA..."



É apenas uma brincadeira meu amigo leitor, não façam dessa manchete uma verdade absoluta e também não compartilhem, por favor...

Caso divulguem esse artigo posso até ser preso por agentes secretos do governo federal, haja vista, essa informação prejudicar a vitória no pleito de 2014 da nossa presidenta.

Está certo falar presidenta? caso alguém saiba dessa resposta, por favor deixe esse subscritor informado.
Enfim, continuando...

Vocês viram o caos que ficou o país depois de uma notícia falsa, mas precisamente A NOTÍCIA ABAIXO:

BOATO SOBRE SUSPENSÃO DO BOLSA FAMÍLIA.

Agências foram vítimas de vandalismos, não que eu seja a favor dos donos do capital do sistema financeiro, mas não concordo com vandalismo em hipótese nenhuma.

Em determinado momento até eu pensei que era verdade, talvez eu tenha pensado desta forma devido à alguns pensamentos sobre isso nos últimos dias e essas análises críticas fez com ficasse em meu imaginário um notícia como essa.
A política assistencialista, parte do princípio de se tirar proveito da miséria alheia e desta forma pousar-se como herói incontestável. É quando o político ciente da condição precária ou da má qualidade de vida do cidadão, lhe oferece um alívio momentâneo que refresque por tempo limitado a situação deplorável em que vive este determinado cidadão.
A fome por exemplo, só quem passou por ela é capaz de saber sua real crueza, sua verdadeira voracidade, e quando aparece alguém ofertando um prato de comida, o faminto tem por este alguém, uma infinita e leal gratidão.

É a vida de gado de um povo que mesmo marcado ainda consegue esboçar sinais de felicidade. A política assistencialista é formada por políticos muitas vezes inescrupulosos que se escondem por trás de uma suposta boa ação para desta forma tirar proveito próprio.
Imagine se a notícia fosse verdadeira, nunca mais a Dilma ganharia uma eleição, essa é a única preocupação deles, por isso irão fazer uma investigação nos moldes americanos com ênfase no C.S.I...

O autor dessa notícia falsa será investigado e quando encontrado será preso por muitos e muitos anos, tendo em vista ser um crime contra o governo, isso é muito grave. Ao contrário não seria grave, ou seja um crime contra o povo, não daria em nada, apenas acabaria em pizza, e não esqueçam que sou vegetariano, pizza de brócolis ou de escarola, por favor hein Dilma.

Na folha de São Paulo do dia 12/05 em um artigo chamado "BRAVA GENTE BRASILEIRA" na FOLHA PODER, tem uma análise em outra ótica, elogiando essa política assistencialista.

Mas como vivemos em um país democrático, opinião é opinião e merece ser respeitada e o ato de não concordar não significará desrespeito para com o autor.

Mas é isso, muitos vão pensar que a minha posição de ir contra à essa política é uma lenga lenga das elites, de que é mais importante ensinar a pescar do que dar o peixe. Se é lenga lenga ou não, eu não sei, só sei que não sou elite, mas tenho certeza que é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe.

Pleitear educação de qualidade e investimentos sem medidas, era o que toda a sociedade deveria se preocupar.

Um povo que busca o conhecimento assusta qualquer governante, se essa fosse a realidade brasileira, Dilma nenhuma ganharia a eleição, ela só ganha com uma bolsa família em questão, não falo só dela, falo da maioria de nossos políticos.

Nem todos pensarão desta forma, pois vivemos em um país democrático, entre aspas,  é assim que achamos que é, fecha aspas.

Essa bolsa tem como objetivo “tirar da miséria” tantos milhões de brasileiros.

O objetivo não é novo e nem tampouco verdadeiro. Pesquisas realizadas pelo próprio governo, através do IBGE, demonstram que o número de miseráveis é bem inferior aos apregoados como “libertos” da miséria. Além disso, a tal “liberdade” oferecida pelo programa (como hoje está) nada mais é do que uma escravidão mal disfarçada e um fortíssimo cabresto eleitoral.

Mas enfim, um país que a maior preocupação é BIG BROTHER, LEK LEK LEK, DANÇA DO QUADRADINHO DE OITO, CARNAVAL, FUTEBOL E NOVELAS, não devemos estranhar essa preocupação em uma bolsa chamada família...

Perdoem-me os militantes por políticas assistencialistas, mas essa a opinião desse subscritor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário