terça-feira, 28 de maio de 2013

CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA ONG DE PROTEÇÃO DE TODOS OS ANIMAIS "BICHO TAMBÉM É GENTE"


Veja essa imagem, mas não conclua sua opinião apenas com a imagem, leia o texto a seguir até o final, depois de ler pode tirar sua conclusão positiva ou negativa.




Se nós amamos os animais e queremos sua proteção, é digno que militemos por essa causa nobre, no entanto, se tornará mais digno ainda, se buscarmos uma alimentação baseada em vegetais, retirando todo alimento de origem animal de suas refeições diárias.


Não sejamos hipócritas!

Essa imagem já publiquei em um outra oportunidade e obtive algumas críticas, mas quero deixar bem claro, que não estou pregando para que você vire vegetariano, só quero que reflita e pense no que eu estou dizendo e a imagem está mostrando.

Não estou falando que quem come carne não ama os animais, estou querendo mostrar para você que às vezes somos incoerentes.

Eu já fui carnívoro e sempre amei os animais, mas o sistema determinou que eu fosse carnívoro e comesse alimentos de origem animal, tudo foi feito de forma inconsciente igualmente as mensagens subliminares, que explicarei sobre essas mensagens em postagens futuras.

Vou te dar um exemplo do porque eu falei que há incoerência entre falar que ama os animais e comer alimentos de origem animal.

Você aceitaria conselhos de uma pessoa que não vive o que prega, por exemplo, uma pessoa te orienta que não é bom beber e fumar, pedindo para você largar, pois aquilo vai acabar com a vida dela, mas você observa na vida dela que a mesma bebe e fuma, você acataria um conselho de uma pessoa que não vive o que fala?

Acredito que não, mas não precisa responder, apenas reflita.

Não seria a mesma coisa, uma pessoa diz que ama os animais, milita por proteção ao mesmo, mas não fica com peso na consciência quando come um pedaço de uma picanha no alho, sendo que aquele pedaço de picanha, um boi teve que sofrer para que o mesmo chegasse no churrasco da festa de confraternização da ONG de proteção aos animais.

Vale a pena refletir e rever alguns conceitos de vida.

Por fim, apenas reflita...

Não siga, só siga se você entender e ter a certeza que essa postagem tem coerência, caso não tenha, por favor desconsidere, foi apenas um devaneio do autor.

Agora com licença, vou na churrascaria que meu amigo da ONG de proteção de todos os animais chamada "BICHO TAMBÉM É GENTE" está inaugurando hoje, vou ter que participar e já falei para ele separar a picanha no alho com bastante sangue.

Falando em ONG quem gostaria de abrir uma ONG comigo? Mas tem que ser uma ONG de proteção de todos os animais, não só de proteção à cães e gatos.

Bom.. chega de falar de ONG e proteção, o importante agora é degustar aquela picanha saborosa.

Bom almoço ou boa janta!! Isso será relativo, dependendo do horário que você estiver lendo esse artigo.









Um comentário:

  1. Quando você vê alguém se proclamando amante dos animais, na maioria das vezes o assunto fica entre cães e gatos. E os "comidas", são o que? objetos? Acho que pessoas que pensam assim, são esquizofrênicas (divididas).

    ResponderExcluir