terça-feira, 7 de maio de 2013

A MÍDIA

Veja essa imagem... 

Veja de novo... 


E de novo... 


O que você entendeu?

Se entendeu algo, parabéns..

Se não entendeu, vou tentar explicar...

Essa imagem fala por si só, mostra a manipulação da mídia na vida das pessoas, ou seja, o povo aplaude de forma ovacionada um cara que vai comer baratas por cinco mil, e pode ter certeza que também comeriam.

A mídia dita às regras, o sistema midiático é um instrumento poderoso nas mãos dos donos do capital que apenas são outros instrumentos usados por “ELES” (Esses "ELES" você pode acompanhar e entender quem são, na série de artigos "NADA ALÉM DA VERDADE" constante nesse BLOG) para implantar de forma eficaz e eficiente a nova ordem mundial.

É através do sistema midiático que modas são lançadas, famílias são destruídas, tudo que não presta, tudo que é cultura inútil está ali dentro daquela caixinha que fica em vossa casa, não digo literalmente dentro da caixa, digo nas imagens que ali são formadas.

OS donos do capital sempre falado por Karl Marx, jamais comeriam essas baratas e jamais fariam tudo que a TV ensina, pois eles sabem que suas transmissões não tem nenhuma utilidade e é muito nociva principalmente para as crianças que nasceram originais e em breve se tornarão cópias, como toda a sociedade se tornou, mesmo assim, ainda há um esperança no fim do túnel de abrirmos nossas mentes e voltarmos a ser originais com uma única diferença, uma mente mais aberta do que a original, pois como disse Albert Einstein, UMA MENTE ABERTA A UMA NOVA IDEIA, JAMAIS VOLTA AO SEU TAMANHO ORIGINAL.

A mídia exerce forte influência manipuladora, ela detêm o controle mental das pessoas, fora o incentivo ao consumismo, pois como disse Karl Marx, na célebre frase os donos do capital incentivarão a classe trabalhadora a adquirir, cada vez mais, bens caros, casas e tecnologia, impulsionando-a cada vez mais ao caro endividamento, até que sua dívida se torne insuportável. Essa frase representa o resultado das propagandas divulgadas na mídia fazendo com que as pessoas sejam consumistas em demasia.

ehhh sociedade capitalista, triste realidade...

BOM, esquece o que eu falei... estou achando melhor...

Ou você não acha? ENFIM, se quiser prosseguir com a linha de raciocínio desse subscritor, fique a vontade, pois temos o livre arbítrio de pensar e decidir o que quiser,

O ato de compreender e seguir essa linha de raciocínio, acreditando na mesma, é SÓ você que pode decidir, pois você foi condenado a ser livre, é até incoerente CONDENAÇÃO com LIBERDADE, mas é isso, somos condenados a sermos livres...

Para finalizar...

Até que as tirinhas são bonitinhas, e na realidade essa imagem irá fazer com que reflitamos se baratas fazem mal ou não? e qual o real gosto de uma barata? Acho que vou experimentar, pois topamos tudo por dinheiro, é assim que a sociedade está programada.

Me avisem quando abrirá as inscrições para o quadro " COMA BARATA POR CINCO MIL” no domingão do Faustão na Rede BOBO de televisão... ops, Rede Globo de Televisão...

Quem souber me avise, pois estou precisando de uma graninha extra...

Ohhh sistema capitalista que me consome, ou melhor eu consumo, você consome, nós consumimos...

Ainda há tempo de você escolher em consumir, ser consumido ou consumir o sistema mostrando a verdade...

Viajei na maionese com o texto né... mas é isso, quem entendeu o que eu disse, por favor me explique, pois eu não entendi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário