quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014

02 de Janeiro de 2014.
Data tão aguardada pelo subscritor em questão, pois é o início de um novo ano e o fim daquelas festas que os humanos tanto veneram.
Infelizmente tenho que lembrar e observar sem nenhuma vontade, pois ainda estarei aqui passando pela experiência no invólucro humano, a festa regada de sexo, drogas, axé, funk, pagode e outros lixos culturais que ocorrerão em fevereiro ou março, essa também será tão venerada pelos mesmos humanos já citados na inicial.
Para finalizar o ano de festas teremos ainda outra festa que considero a pior festa de todos os tempos, no Brasil essa festa ocorreu há 64 anos e novamente retorna nas terras tupiniquins, festa essa que irá drogar milhões de pessoas com o ópio chamado futebol, vem aí a COPA DO MUNDO DE 2014, mas não é disso que quero falar, no momento tempestivo falarei deste ópio, ou melhor ,deixarei para junho de 2014, pois quero aguardar as novas manifestações na presente época para eu materializar a dissertação sobre o tema.
Já que as festas acabaram. janus foi idolatrado e iemanjá adorada no Guarujá com rituais de pessoas pulando 7 ondas com flores em suas mãos e com cristãos desejando paz, saúde e etc., me faz ver o quanto o amor ao próximo foi personificado nesses dias de festas, sendo que a partir de agora não existirá mas esse amor tão bonito que todos puderam observar. Os cristãos festejam o ano novo, mas nem sabem a quem estão idolatrando, Janus um dia irá explicar para eles.
2014 espero que seja um ano que as pessoas venham observar o seu “Eu interior” e se libertem de venerações impostas pelos instrumentos do sistema.
Que as retrospectivas do todo e da sua individualidade sejam objetos de reflexão para que a perspectiva do novo ano seja de fato algo enquadrado como novo, que tudo seja novidade de vida para você, que novos ciclos se iniciem e que a sua condenação de ser livre seja transformada em uma liberdade não condenada por velhos paradigmas que vieram de seus ancestrais.
Feliz 2014 e não se esqueça de assistir o BBB 2014 que será televisionado pela REDE BOBO DE TELEVISÃO, mais um ópio para os humanos se drogarem.
A droga mais mortal não são as armas genéticas, mas são aquelas que o sistema impõe de forma subliminar em vossa psique que desde crianças estão acostumadas a venerar esses velhos paradigmas. Espero que os futuros paradigmas não sejam os paradigmas de nossos ancestrais, sendo assim, o seu 2014 será diferente de todos os outros anos da sua oportunidade experimental de ser “ser humano”.
A única coisa que me deixa feliz de tudo isso é que a partir do caos de moral que a humanidade se encontra é que a ordem será estabelecida, eis um paradoxo que alguém do grau 33 poderá te explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário