segunda-feira, 1 de abril de 2013

NADA ALÉM DA VERDADE - INTRODUÇÃO

                                                                                  1º DE ABRIL



DIA INTERNACIONAL DOS POLÍTICOS, DA MÍDIA, DO SISTEMA EDUCACIONAL, DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, DA INDÚTRIA ALIMENTÍCIA, DAS RELIGIÕES E DO SISTEMA DE COISAS...






Infelizmente vivemos em um mundo de ilusões, onde somos bombardeados diariamente por mentiras, que faladas muitas vezes se tornam verdade para a maioria da população.

Quando eu falo sobre a mídia, as empresas farmacêuticas, alimentícias, religiões e o sistema de coisas, estou querendo dizer algo sobre "OS SENHORES DO MUNDO", "OS ILUMINATTIS" e o "CLUBE DE BILDERBERG."

Nesse primeiro momento muitos não irão entender o que eu quero dizer, mas no decorrer dos dias farei artigos detalhados explicando sobre tudo isso.

Vou ter que fazer esses artigos, pois a verdade tem que ser dita, mesmo que custe a própria vida.

Você leitor que acompanha-me em postagens no facebook e em meu blog, pode até me achar louco, conspiratório, cheio de filosofias e etc, mas gostaria que lesse, que refletisse e encaixasse as peças que irei lançar nos próximos artigos, tenho certeza que perceberá e entenderá o que eu quero transmitir sobre a verdadeira história do mundo, de tudo que está em oculto e ainda não foi revelado.

O que vocês vão ler nos próximos artigos, poderá chocar ou não, muitos já sabem, para outros será novidade.

Esse assunto levará tempo, farei em partes e espero poder transmitir com sabedoria o que eu tenho lido há muito tempo, mas nunca divulguei com riqueza de detalhes, e é isso que irei fazer daqui para a frente, serão histórias que a mídia não contou e nem nos livros de escolas foram relatados.

É um assunto complexo e perigoso, pois o olho que tudo vê está 24 horas nos observando, e falar a verdade tentando conscientizar as pessoas é ir contra o sistema e derrubar essa arquitetura da implantação da nova ordem mundial.

É interessante entender que não só o dia 1º de abril é o dia da mentira, todos os dias nos deparamos com grandes mentiras, muitas delas nos são contadas da mesma forma a muitos anos, séculos e milênios...

"Nada além da verdade" será o título dos meus artigos daqui para frente, será divido em partes para que a transmissão da mensagem seja entendida em sua forma plena, aqui é apenas o resumo básico e introdutório dos assuntos que irei tratar no decorrer dos dias.

Um mundo firmado na verdade, é a minha utopia, o meu sonho, o meu ideal, quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário