terça-feira, 16 de abril de 2013

NADA ALÉM DA VERDADE - PARTE II





Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem redige as leis. –  Rothschild








Antes de iniciar a leitura do artigo, veja esse vídeo:


Após a visualização do vídeo, leia o artigo e entenda o que eles tem preparado para a humanidade em um futuro próximo.
_____________________________________________________________________________________________


No artigo “NADA ALÉM DA VERDADE – PARTE I”, tivemos um breve entendimento sobre como funciona o sistema global e por quem esse sistema é controlado. 

Vimos também que esse controle é feito por sociedades secretas, chamadas de “ILUMINATTIS”, sabemos que essa sociedade é composta por 13 famílias e são elas que controlam toda a riqueza mundial, todas, repito, todas essas famílias são ocultistas e tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises. 

É dessas famílias que irei falar agora, após saberem quem são essas famílias espero aguçar dentro de você leitor o gosto pela pesquisa, não quero que apenas leia esse blog, ou melhor, não quero que leia apenas essa série de artigos, quero que leia e pesquise também outros artigos e fontes de pesquisa, pois esse é um assunto muito complexo e longo, o que irei expor aqui será apenas os pontos principais, a riqueza de detalhes será vista somente com as pesquisas individuais de vocês. 

Não quero ser o dono da verdade, não coloque meus textos como a verdade absoluta, quero que os utilizem como complementos das vossas pesquisas, existe muito material falso e verdadeiro na rede, no entanto, examine minuciosamente tudo que lê. 

Bom, vamos ao que interessa e começar a entender quem são essas famílias e seus reais objetivos para com a humanidade. 

Para entendermos essas famílias, terei que falar de suas origens. 

Será uma pincelada nas origens, pois o assunto é extenso causando a você leitor desanimo ao começar ler, e isso eu não quero, eu quero ser breve e transmitir a mensagem de forma agradável, sem cansá-lo. 

Essas origens estão relacionadas com as linhagens de sangue, todas, sem exceção, possui uma linhagem sanguínea e dessas linhagens existem suas ramificações. 

DESCENDENTES DE SETE E CAM 

A linhagem Iluminatti nos remete a Adão e Eva, após sua coabitação com Eva, deu origem a várias linhagens sobre a terra, entre elas, a linhagem de Caim e a de Sete. 

Caim sendo o 1º pecador após Adão construiu uma cidade e seus ensinamentos foram germinados em toda a terra. 

Essa geração era maldosa, diante disso, Deus orientou Noé a construir uma arca, pois dentro de alguns dias Ele iria fazer uma limpeza na terra com o dilúvio. 

LINHAGEM DE CAM 

Após o dilúvio, em um determinado período Noé ficou embriagado e tirou as suas roupas, e seu filho primogênito Cam, ao ver seu pai nu e bêbado, riu e gargalhou de sua nudez. Seu pai, constrangido pelo ocorrido e irado com o filho por sua atitude, amaldiçoou-o, juntamente com sua descendência e tal serviria a descendência de seus irmãos, filhos de Noé, Sem e Jafé, que gerariam as nações da Europa e Ásia. Cam teve vários filhos com sua esposa e um desses filhos foi Cush, construtor (assim como seu ancestral Caim) e edificador da Babilônia, e Mizraim, patriarca dos egípcios. Futuramente, Cam, pai de Cush e Mizraim, seria um homossexual e, em sua homenagem, seriam cultuados os deuses hermafroditas e o falo na Maçonaria e nas Religiões de Mistérios. Cush, oriundo do local que seria o Reino de Kush (Núbia/Egito), se casou com Semíramis, a vaidosa filha virgem de Mizraim. Semíramis (ou Shamurammat) era uma mulher altamente bela e vaidosa, filha de uma sacerdotisa e é mencionada na Escritura como Diana dos Éfesos, no Livro de Atos dos Apóstolos. Cush, construtor descendente de Caim, e Semíramis, descendente de Noé, geraram a Nimrod, o grande caçador narrado nas Escrituras, no Livro de Genesis. 

NIMROD 

Nimrod, um grande caçador, ficou poderoso e virou o rei de uma cidade construída por seu pai, o qual deu o nome de Babel, ou Babilônia. Nimrod fundou as bases para o Sistema Illuminati em geral e seu objetivo era singular: dominar o mundo e desobedecer ao Criador. Assim sendo, Nimrod unia os homens em cidades fortificadas, como Nínive, Ereque, Acade, Calá e Resen, violando a ordenança do Criador que ordenava encher a Terra. Nimrod fundou o primeiro templo na Babilônia para que os homens cultuassem a ele, o Deus Sol (Deus Sol Invictus, Osíris, Zeus, Apolo, Júpiter, Belenus, Odin, Mitra/Cristo, Allah). Nimrod uniu todos os povos com um único idioma, uma única moeda corrente, uma única religião, um único governo e uma única e faraônica cidade. Para evitar rebeliões nas cidades do Império Babilônico, Nimrod promoveu inúmeras celebrações (orgias sexuais) e esportes violentos (matanças dos mais fracos), para distrair o povo e para ele não se sentir escravo do Sistema de Nimrod (essas técnicas de liberalismo geral e entretenimento seriam copiadas pelo Império Romano). 

O Império de Nimrod conquistava tribos e terras, aumentando o seu poder e domínio político (Império Babilônico) e, assim sendo, seus prisioneiros seriam obrigados viverem em suas grandes cidades fortificadas. Os novos cidadãos, agora, eram forçados a trabalhar para pagar os impostos para administrar as cidades e as riquezas de Nimrod, construir mais cidades do império de Nimrod, viver sob as leis opressivas de Nimrod e cultuar o Deus Nimrod. Nimrod, para preservar sua linhagem, se casou com sua mãe, Semíramis, que foi adorada como a Deusa Lua, ou a Rainha dos Céus e construiu os Jardins Suspensos da Babilônia, que foi uma zombaria ao Jardim do Éden, pois tudo o que o Criador criou Satanás copiou. 

Todavia, o reinado de Nimrod iria se desintegrar quando o Criador dividisse todos os homens na Babilônia através de seus idiomas e, assim, os homens se dispersaram pela Terra. Mas, os descendentes de Jafé conseguiram dominar a grande maioria de alguns dos povos que haviam se dispersado pela Terra e eles, os filhos de Jafé e seguidores de Nimrod, prometeram que, um dia, reestruturariam o poder de Nimrod e o Governo Mundial de Nimrod, sendo que os filhos de Nimrod foram escravizados (Livro de Jasar 27: 18). Além disso, Nimrod continuou fazendo tudo o que era contrário à vontade do Criador e, de tanto desobedecer ao Criador, Esaú, filho de Isaque, o desmembrou, contando-o em pedaços. Ao ver o corpo do filho marido desmembrado, Semíramis juntou todas as partes de Nimrod e deveria imediatamente justificar a morte de Nimrod, mas, sendo ele um deus, ela disse que ele estava vivo (pois os deuses são imortais) e voltou para o Sol, sendo ele o próprio Deus Sol (Deus Sol Invictus, ou, como era na França, Rei-Sol, uma homenagem a Nimrod e aos seus descendentes que governaram a França). 

SEMÍRAMIS E TAMUZ 

Uma das atividades sagradas que Semíramis desenvolveu foi a prostituição, que, inicialmente, era praticada nos templos religiosos (zigurates). Posteriormente, o ritual religioso da prostituição (criado por Semíramis e praticado por suas sacerdotisas, as prostitutas) se espalharia pela população, corrompendo-a. As orgias religiosas de Semíramis foram praticadas, inicialmente, pela aristocracia do Antigo Egito (faraós) e pelas Dinastias Romanas (patrícios). Mas, durante o Império Romano, os imperadores da Dinastia Júlio-Claudiana (Tibério, Calígula e Nero) expuseram suas promiscuidades e sua sexualidade a tal ponto de tal sair do âmbito religioso e ir a nível populacional. As promiscuidades, então, passaram de um costume aristocrata para costumes populares, que seriam introduzidos no Natal (nascimento de Mitra), que se dividiria em duas partes e suas orgias seriam comemoradas em fevereiro. Todavia, durante a Antiga Babilônia, Semíramis engravidou de um homem do qual havia se prostituído e, para justificar sua gravidez, disse que havia engravidado do Deus Sol e recebido o fruto do espírito de Nimrod. 

O filho que nasceu recebeu o nome de Tamuz, que era a reencarnação do Deus Sol e Semíramis, assim como Nimrod, se casou com Tamuz, sendo ele o próprio Nimrod, seu filho marido. Os mitos e lendas (estórias) de Semíramis daria origem a inúmeras culturas religiosas, sendo que todas elas haviam partido da Profaníssima Trindade Nimrod-Semíramis-Tamuz, que levam a uma única criatura (que é adorada em vez do Criador): Satanás, a Grande Serpente do Éden (temos outros textos do Site explicando as raízes do paganismo e das atuais religiões cristãs). As ideias e as principais crenças religiosas seriam criadas a partir das estórias de Semíramis, uma delas seriam as crenças do além-túmulo, isso é a morte extintiva (o conceito de morte dos ateus e niilistas), reencarnação, ressurreição (não a Ressurreição pela Graça, mas a ressurreição do corpo carnal), inferno e céu (não o Reino do Criador, mas um céu profano dos muçulmanos). Além das religiões, Semíramis influenciou outros povos com seus hábitos de vaidosos humanos, entre eles, os egípcios (que desenvolveram a maquiagem) e os povos greco-romanos (muitos conectados ao prazer carnal e a aparência física humana). 

DOS FARAÓS AOS PATRÍCIOS 

Surgiu, após Nimrod, um homem sábio em Sinar, chamado Rikayon, um sábio da linhagem de Sem, que foi da Babilônia para o Egito e lá cobrava impostos por sepultamento. Tamanha era sua fama que chegou aos ouvidos do rei do Egito, Osíris, filho de Anamim e neto de Mizraim, que, admirado por sua sabedoria, deu-lhe o nome de Faraó, que seria usado pelos seus descendentes, que governariam o Egito. Após os faraós do Egito, vieram todas as dinastias reais do mundo, entre eles, as linhagens dinásticas da Pérsia dos medos (os xás), que migraram para a Grécia, transformando-se nas Dinastias Gregas, que, mais tarde, dariam origem aos patrícios. Entre essas linhagens estão grandes líderes da História, nascidos dos lombos de Jafé, as dinastias babilônico-persas, as dinastias greco-romanas e os patrícios. As dinastias, que surgiram com essas linhagens, foram (e são) muito sigilosas em manter sua genealogia e, para preservar seus laços parentescais, foi necessário o incesto, muito comum nas Dinastias Egípcias e Greco-Romanas. Mas, não importava a dinastia, todas essas linhagens adoraram os deuses da Antiga Babilônia: Nimrod, Semíramis e Tamuz. 

A LINHAGEM MEROVÍNGIA 

Os merovíngios se consideram os descendentes de Jesus Cristo, pois, segundo suas seitas satânicas, Jesus Cristo teria fugido com Maria Madalena para a aldeia Rennes-le-Château, uma aldeia na província de Languedoc, no sul da França, e, assim, gerado crianças santas que foram os ancestrais dos reis merovíngios. A Linhagem Merovíngia se mudou para a França e para o norte da Europa através dos francos liderados pelo rei Meroveu, que deu seu nome à Linhagem Merovíngia. A Linhagem Merovíngia continuou com os sucessores de Meroveu e tal está relacionada com as Sociedades Secretas da Rosa-Cruz, a Igreja Católica e o Priorado de Sião. Os merovíngios eram, também, os adoradores de Diana dos Éfesos, que, agora, era Nossa Senhora dos católicos romanos (Semíramis). Todos os deuses dos antigos romanos (Mitra, Zeus, Diana) e de outros povos (Odin, Baal, Ísis), foram para o Catolicismo com outros nomes, entre eles, nomes de santos e beatos (os antigos deuses romanos). Além dos deuses, a Igreja Católica dos Merovíngios adotou costumes de povos pagãos, como os presentes (Babilônia), aliança (Índia) e as celebrações vaidosas e orgíacas (babilônico-romanas). 

As recentes ramificações da Linhagem Merovíngia provem das descendências de Carlos Magno e os reis francos da Dinastia Carolíngia. As Dinastias Merovíngio-Carolíngias (originadas das Dinastias Patrícias) se estabeleceram, principalmente, nos estados do Sacro Império Romano, uma continuação do Império Romano. As outras ramificações das Dinastias Merovíngio-Carolíngias se espalharam pelos principais países europeus, entre eles, a Espanha, Itália, França e os países da Europa Ocidental (Rússia e outros). Essa linhagem também se conecta a Família Médici, cujos maiores membros foram os Reis Católicos (Isabel I de Castela e Fernando II de Aragão) e alguns papas da Igreja Católica, o maior legado do Império Romano. Entre os membros mais antigos da Linhagem Merovíngia, estão incluídos, também, os membros da Casa de Habsburgo, Casa de Anjou, Casa de Plantagenet e a Dinastia Stuart. Além destas dinastias, a Linhagem Merovíngia inclui outras casas reais europeias atuais, como a Casa de Hanôver, Casa de Bonaparte, Casa de Lorena, Casa de Hohenzollern e Casa de Saxe-Coburg-Gota (atual Casa de Windsor). 

Essa linhagem se conecta à todos os remanescentes das nobrezas europeias e das famílias reais da Europa, incluindo as dinastias reais da Espanha, Países Baixos, Suécia, Bélgica, Mônaco, Liechtenstein e Dinamarca. Entre os membros da Linhagem Merovíngia, estão os presidentes americanos (das famílias Taft, Bush, Clinton, Nixon, etc.), primeiros-ministros britânicos, chanceleres alemães, a Elite Hollywoodiana, os grandes líderes de negócios, os grandes empresários mundiais (proprietários das maiores corporações internacionais e multinacionais) e os grandes líderes acadêmicos. Todos os líderes mundiais são escolhidos pelos Illuminatis, mas os líderes dos países-chave da Nova Ordem Mundial (Vaticano, Reino Unido, EUA) são membros da Linhagem Merovíngia. Por exemplo, nas eleições presidenciais nos Estados Unidos, desde 1789, foram vencidas pelo candidato com mais genes merovíngio e, portanto, os presidentes dos Estados Unidos são selecionados (não eleitos) e não são escolhidos por meio do voto eleitoral, mas por genes sanguíneos. Existem muitas famílias influentes e poderosas que tem conexões com a Linhagem Merovíngia, entre elas, as famílias Ford, Disney e MacDonald. 

GOG E MAGOG: AS LINHAGENS JUDAICAS CÁZARAS 

Jafé, durante o período que esteve vivo, teve filhos e, entre eles, Gog e Magog e, após a morte de Nimrod, os filhos de Jafé foram para a Cítia, por onde perambularam, e depois para a Mongólia, donde ficaram por muito tempo e foram denominados como tribos turco-mongóis nômades, que conhecemos como “hunos”. Após isso, foram para a Ásia Central e os chineses, descendentes de Canaã, nomearam os descendentes de Gog e Magog de Hsiung-nu, ou Xiongnus (hunos), que criaram os canatos (impérios) túrquico-mongoloides e, entre eles, o Império Göktürk. Mas, com o colapso do Império Göktürk devido a conflitos internos no século VII, a metade ocidental do império foi dividida em duas partes: os búlgaros, liderados pelo Clã Dulo (a linhagem de Átila, o Huno), e os cázaros, chefiados pelo Clã Ashina, os governantes do Império Göktürk. 

Os cázaros (túrquico-mongoloides, os hunos) adoravam os deuses pagãos da Babilônia (Nimrod, Semíramis e Tamuz) e, assim sendo, os deuses das culturas religiosas que foram influenciados, entre eles, os deuses citas, os deuses chineses e os deuses eslavos. Mas, em 740, devido a um decreto do rei Bulan, os cázaros converteram-se ao judaísmo, embora não pertencessem as Tribos de Israel e, assim, a Escritura diz que quem tem hábitos e práticas judaicas e não são judeus são das sinagogas de Satanás. 

Naquela época, as tribos magiares estavam vivendo sob o domínio cázaro e, em 854, Álmos, rei huno das descendências de Átila, foi proclamado Grão-Príncipe dos Magiares pelos líderes da confederação das Sete Tribos Magiares, mas o cargo foi criado (financiado) pelos khans cázaros. Mas, em 890, os magiares, liderada pelo príncipe Árpád (filho de Álmos e descendente de Átila), conquistaram a atual Hungria, sendo que o território já havia sido ocupado, de fato, por Átila, o Huno, no século V. O Principado da Hungria, fundado em 895, foi a continuação do Império Huno e seus aliados eram os cázaros, que havia destruído seus antecessores, embora partilhassem de um mesmo ancestral comum: Átila, o Huno. 

Ügyek, pai de Álmos e avô de Árpád, era descendente direto dos reis hunos (antepassados e descendentes de Átila) e das filhas dos imperadores mongóis da China. Além disso, a esposa de Árpád era uma princesa cázara, descendente dos reis cázaros judeus, e a mãe de Árpád, esposa de Álmos, professava a fé judaica (ou seja, era cázara). Os judeus cázaros originaram as mais importantes ramificações das linhagens judaicas nomeadas asquenazes, um termo hebraico usado para designar a Alemanha e cujo termo provém do nome Asquenaz, filho de Gômer e neto de Jafé; porém tal termo foi usado para confundir a todos e para que ninguém saiba a origem huna dos judeus cázaros, conectados diretamente com as linhagens babilônicas de Nimrod. Em cerca de 1259, os judeus cázaros (asquenazes) abandonaram suas terras na Cazária, fugindo das invasões do Império Mongol. Então, os judeus cázaros asquenazes se refugiaram na Europa, principalmente nos atuais territórios da Polônia, Hungria, Rússia, Ucrânia e Europa Central (Alemanha), onde eles majoritariamente se estabeleceram e vivem até os nossos dias. 

AS 13 FAMÍLIAS ILLUMINATIS 

O nosso mundo, não o mundo natural e real criado pelo Criador, mas o Sistema que governa o nosso mundo, é controlado por 13 Famílias Illuminatis, que operam através do Sistema Bancário e do Sistema de Sociedades Secretas. Durante séculos, essas famílias dominaram os grandes povos do mundo, a partir da dispersão dos povos da Babilônia através das línguas, e todas essas famílias descendem diretamente das linhagens originadas de Jafé e seus filhos Gog e Magog. Essas famílias ocupam os mais importantes cargos na Pirâmide Hierárquica de Comando Mundial (a Elite Global) e partilham da mesma linhagem. Essas famílias são a Família Rothschild, Família Astor, Família Warburg, Família Guggenheim, Família Oppenheimer, Família Oppenheim, Família Rockefeller, Família Schiff, Família Goldschmidt, Família Goldman, Família Seligman, Família Speyer e Família . 

O Quadro abaixo mostra a ligação das famílias:

FAMÍLIA ROTHSCHILD 

A Família Rothschild é a maior e a principal família dentre as 13 Famílias Illuminatis pelo fato de ser a família mais rica e com mais poderio político e econômico (tendo ela poder sobre o Sistema Bancário). A Dinastia Rothschild começou a ganhar prestígios a partir de Mayer Amschel Rothschild, que transformou a Família Rothschild (mais a frente nós explicaremos mais). A Família Rothschild participou dos negócios mais dinâmicos durante a Revolução Industrial e o comércio do algodão permitiu que tal criasse vínculos através do Atlântico, com Economia dos EUA. Seus membros fizeram boa parte de sua fortuna no fim das guerras napoleônicas, quando tiveram conhecimento antecipado da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganhado a guerra. Com isto, a bolsa caiu quase a zero e os Rothschilds praticamente, compraram a Economia Inglesa inteira e, quando foi dada a verdadeira notícia, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa. Ao longo dos séculos, práticas foram tomadas pela elite de judeus asquenazes, que mudaram seus nomes de maneira a parecer parte da raça dominante do país que eles viveram como Rothschilds e poderiam obter posições influentes naquele país. 

FAMÍLIA ASTOR 

A Família Astor é uma família alemã de origem judaica, vinda da mesma linhagem judaica da Família Rothschild e com a Família Backhouse, uma família inglesa da ramificação dos Rotschilds. A Família Astor foi fundada John Jacob Astor, que saiu da Alemanha e migrou para a Inglaterra e, depois, para a América, porém pobre, mas entrou para a Loja Maçônica, tornando-se o Mestre da Loja Holland nº 8, em Nova York (uma loja maçônica ligada aos Illuminatis) e, depois, tornou-se um mestre da Loja Maçônica nº 8. John Astor enriqueceu com o tráfico de peles, fundando a Companhia Americana de Peles, quando se estabeleceu no Fort Astoria e, também, trabalhou para o Comitê de 300 (um grupo, fundado pela Aristocracia Britânica, que serve como um conselho internacional para formar o Governo Global), foi um agente secreto da Coroa Britânica e participou do tráfico do ópio para a China. Além disso, John Astor era um banqueiro, assim como os Rothschilds, e o dono de um grande bloco de ações do Banco dos Estados Unidos, o que o tornou o homem mais rico dos Estados Unidos de sua época. John Jacob Astor se casou com Sarah Todd Astor, da Família Brevoort e Família Todd, ambas as famílias satanistas, e seus sucessores foram pessoas importantes e grandes empresários, entre eles, John Jacob Astor IV, um negociante milionário, e os Viscondes Astor, que fundaram o Waldorf-Astoria Hotel. 

FAMÍLIA SCHIFF 

A Família Schiff é uma família americana de descendência judaica rabínica asquenazita, da mesmíssima linhagem dos Rothschilds. Sua origem remonta a Frankfurt, desde 1370, e seu patriarca, Jacob Schiff (nascido na Casa dos Rothschild), foi um grande banqueiro americano que ajudou a custear o Japão contra a Rússia Tzarista na Guerra Russo-Japonesa. Foi para os EUA com 18 anos, com instruções e as finanças necessárias para comprar um banco lá e o propósito disto era ganhar controle sobre o Sistema Bancário, criar contendas entre brancos e negros, custear homens para os mais elevados cargos no Governo para controlá-los (controlando assim os EUA em um todo) e destruir a religião nos EUA, com um alvo maior: a Oholyao, o Corpo de Yaohushua. A Família Schiff conseguiu cimentar laços políticos e matrimoniais com duas famílias da mesma linhagem: a Família Warburg e a Família Rothschild. Além desses, um dos descendentes de Jacob Schiff, Andrew Newman Schiff, casou-se com a filha de Al Gore, da Linhagem Merovíngia (embora os merovíngios sejam controlados pelos judeus asquenazes). 

FAMÍLIA GUGGENHEIM 

A Família Guggenheim é uma família suíça de origem judaica cázara asquenaz, que migrou para os EUA em meados do século XIX, através do importador suíço Meyer Guggenheim. Durante o século XIX, a Família Guggenheim investiu em mineração (minas de nitrato no Chile), fundição (ASARCO), Fundação Solomon R. Guggenheim (museus), Laboratório de Aeronáutica Guggenheim, Guggenheim Partners e filantropia. Durante o século XIX, a Família Guggenheim constituiu uma das maiores (senão a maior) fortunas do mundo no século XIX, mas venderam todas as suas mineradoras globais após a Primeira Guerra Mundial para não empobrecerem pelos investimentos na guerra e com as crises vindouras. No entanto, uma sociedade de investimento da família, Guggenheim Partners, hoje administra mais de 100 bilhões de dólares ativos da Família Guggenheim. Além disso, a Família Guggenheim está conectada aos condes do Castelo Stewart (Casa de Stwart), os Barões Luke (família proprietária da Bovril, os Lawson-Johnston) e com os Rothschilds, do qual compartilham a mesma linhagem judaica cázara asquenaz. 


FAMÍLIA OPPENHEIMER 

A Família Oppenheimer é uma família alemã de origem judaica, da mesma linhagem judaica cázara asquenaz dos Rothschilds. A Família Oppenheimer originou as famílias von Oppenheim (dinastia financeira judaico-alemã), von Oppenheimer, von Oppenfeld e Lichtenstein (coligada a Casa Real de Liechtenstein), sendo que um de seus ramos (a Família Oppenheim) se destacou entre os Illuminatis, ou seja, a Linhagem Oppenheimer se dividiu em dois (assim como a tribo de José se dividiu em Manassés e Efraim). A Família Oppenheimer está diretamente relacionada com os Baronetes Oppenheimer e com grandes empresas milionárias extraidoras de minérios na África do Sul, como De Beers e Anglo American plc, sendo que a Família Oppenheimer está conectada com os Randlords (empresários dos diamantes, ouro e das indústrias de mineração na África do Sul de 1870 até à Primeira Guerra Mundial). Essa família judaica cázara asquenaz está conectada com as famílias dos Randlords: a Família Joel (conectados a Família Barnato), Família Albu (Baronetes Albu), Família Beit (Baronetes Beit), Família Meyer (Baronetes Meyer) e Família Phillips (Baronetes Phillips). 

FAMÍLIA OPPENHEIM 

A Família Oppenheim é uma família alemã de origem judaica cázara asquenaz (da mesma origem que os Rothschilds) e é uma ramificação da Família Oppenheimer. A Família Oppenheim se originou de um judeu que era membro da Família Oppenheimer, Amschel Oppenheim, em 1505. Essa família é uma grande dinastia financeira judaico-alemã (assim como os Rothschild) e tem sido uma importante família nos bancos e nas finanças nos mercados europeus desde o século XVIII, quando Salomon Oppenheim II fundou o banco de investimentos Sal. Oppenheim jr. & Cie. AG & Co. KGaA, no em 1789. Esse banco foi vendido em 2006, sendo que a Família Oppenheim precisava de mais dinheiro para seus cofres, porém foi a maior propriedade privada casa de investimentos (bancos) na Europa. A Família Oppenheim divide o controle de sua fortuna multibilionária entre os 46 membros da família e essa família está conectada com a Família Rothschilds, através do casamento de Abraham Oppenheim (membro da Família Oppenheim) com Charlotte Beyfus (membro da Família Rothschild). 

FAMÍLIA ROCKEFELLER 

A Família Rockefeller é uma casa que descende diretamente dos judeus asquenazitas alemães, da mesma linhagem que os Rothschilds. Seus ancestrais migraram para a Alemanha, onde adquiriram fortes laços parentescais com a Linhagem Judaica Cázara, mais especificamente com a Família Rothschild, e, depois, foram para os EUA através de Johann Peter Rockefeller. A Família Rockefeller também se conecta com a Nobreza Merovíngia através de Lucy Avery, esposa de Godfrey Lewis Rockefeller (trisaneto de Johann Peter Rockefeller), cuja linhagem por parte de seu pai, Miles Avery, remontava a Edmundo de Langley (filho de Eduardo III e cuja avó materna pertencia a Casa de Valois) e Maria Bolena (descendente dos nobres merovíngios e esposa de Henrique VII). Assim como seus parentes, os Rothschilds, a Família Rockefeller acumulou fortunas a partir da extração de petróleo e seus membros foram influentes na política e economia dos EUA, tiveram grandes patrimônios, complexo de edifícios e trabalham nas áreas política internacional, finanças, economia, educação, religião, etc. 

FAMÍLIA WARBURG 

A Família Warburg é uma família alemã originada das linhagens judaicas cázaras asquenazes, porém seu ancestrais provem de uma linhagem cázara oriunda de Viena, na Itália, e seu verdadeiro nome é o nome veneziana “del Banco”, uma das mais ricas famílias de Veneza. No entanto, a Família Warburg recebeu este sobrenome quando seus membros migraram no século XVI para a Cidade Imperial Livre de Warburg, um dos Estados do Sacro Império Romano (atual Alemanha). Esta família se dedicou a inúmeras áreas, como alienação da população, controle físico, controle de medicamentos, bancos, patrimônio privado e filantropia (roubo). A Família Warburg, assim como as outras famílias, criou grandes patrimônios nos EUA e poderosos bancos de investimento, entre eles, a instituição bancária MM Warburg & Co., o banco de investimentos SG Warburg & Co., a Warburg Pincus e o Instituto Warburg. Além disso, como uma das 13 Famílias Illuminatis, a Família Warburg, através de Paul Warburg, criou o regime monetário dos EUA, que controla o regime monetário mundial: o Fundo de Reserva Federal dos EUA (que foi o responsável pela Crise Mundial). 

FAMÍLIA GOLDSCHMIDT 

A Família Goldschmidt é uma família judaica cázara asquenaz alemã, oriunda de Frankfurt, a mesma cidade donde se originaram os Rothschilds, os Schiff e muitas outras famílias Illuminatis da Linhagem Cázara Huna de Gog e Magog, filhos de Jafé. Essa família se originou com Benedict Hayum Salomon Goldschmidt, banqueiro e cônsul do Grão-Duque da Toscana, e seus filhos, Adolphe e Maximilian Goldschmidt, eram os herdeiros do banco da Família Goldschmidt. Adolphe Goldschmidt não queria voltar ao Sistema Bancário, mas ele se tornou um sócio comanditário no Helbert Wagg & Co. e investiu em títulos. Ele também controlou a Central Mining Investment Corp, que controlou as minas na África do Sul e tinha interesses nos diamantes e no petróleo da empresa De Beers (controlada pelos Oppenheimers). A Família Goldschmidt virou uma das famílias mais ricas da Europa em 1893, porém, após a morte de Benedict Hayum Goldschmidt, Adolphe Goldschmidt e seu irmão, Maximiliano, decidiram fechar o banco e deixá-lo fechado em Frankfurt. Adolphe Goldschmidt foi para o Reino Unido, onde mudou seu sobrenome para “Goldsmith” e lá continuou com o legado de sua família, que se manteve intacto até nossos dias. 

FAMÍLIA GOLDMAN 

A Família Goldman é uma família americana de origem judaica asquenaz alemã, originada de Frankfurt, que se destacou por intermédio de Marcus Goldman, que imigrou da Alemanha (Frankfurt) para os EUA (Nova York), onde, juntamente com seu genro, Samuel Sachs (também judeu, originado da Baviera), fundou um dos maiores bancos de investimentos do mundo: Goldman Sachs. A grande maioria de presidentes da Goldman Sachs foi formada por judeus asquenazes, entre eles, Sidney Weinberg (judeu asquenaz sionista, conhecido como Sr. Wall Street), e a sede de tal empresa está localizada no Wall Street, onde atualmente estão acontecendo inúmeras manifestações e motins decorrentes da Crise Global de 2008. O filho de Marcus Goldman, Henry Goldman, serviu no Comitê Executivo da Firma, com grande dedicação, aos Irmãos Lehman (Emanuel e Mayer Lehman, oriundos da Baviera, assim como Sachs), dois irmãos judeus asquenazes, quando ambos entraram no refinanciamento da empresa. Embora muito tenha acontecido com os bens desta família, a empresa e o legado de Marcus Goldman ainda continuam vivos, sustentando os cofres da Família Golman. 

FAMÍLIA LAZARD 

A Família Lazard é uma família francesa de origem judaica cázara asquenaz, formada por três irmãos franceses de origem judaica asquenaz (Alexandre, Elie e Simon Lazard) que migraram da França para os EUA, para fundar um dos maiores impérios bancários do mundo: Lazard Frères & Company. Outro membro desta linhagem cázara asquenaz foi um empresário francês chamado Solomon Lazard, um membro distante da mesma família que viveu no século XIX e foi da França para os EUA. O império empresarial financeiro judaico Lazard Frères & Company possui várias filiais no mundo e que reside em Nova York, no Rockefeller Center (propriedade dos Rockefellers, que são judeus asquenazes sionistas). Assim como no Goldman Sachs, o Lazard Frères & Company é dirigido por judeus, como Kenneth M. Jacobs (oriundo também da mesma linhagem) e Bruce Wasserstein (de uma linhagem judaica asquenaz de origem polonesa). Hoje, os membros desta família vivem como pessoas da Elite, porém com outros sobrenomes e sua origem foi ocultada por eles mesmos, assim como outras das 13 famílias Illuminatis. 

FAMÍLIA SELIGMAN 

A Família Seligman é uma família judaica asquenaz de origem alemã, composta por banqueiros e seu patriarca (o homem que destacou aquela família) foi Joseph Seligman, um banqueiro americano de origem judaica alemã que, junto com seus irmãos, fundou o J. & W. Seligman & Co., com inúmeras filiais em Nova York, São Francisco, Nova Orleans, Londres, Paris e Frankfurt. Joseph Seligman conseguiu cimentar laços com a Família Vanderbilt, uma das mais ricas famílias dos EUA e de todo o planeta Terra. Outro membro bem distante dessa família foi Jacques Seligmann, nascido em Frankfurt e que fundou a Jacques Seligmann & Co., uma empresa de galerias especializadas em arte decorativa e antiguidades. Um outro membro dessa família foi o ex-membro conservador do Parlamento Europeu foi Madron Seligman, que por anos de sua vida trabalhou na industria e defendeu a Comunidade Econômica Européia. Vários banqueiros judeus desempenharam papéis-chave no financiamento do governo para ambos os lados da guerra civil, entre essas famílias, estão as famílias Seligman e Speyer. 

FAMÍLIA SPEYER 

A Família Speyer é uma família americana de origem judaica cázara asquenaz alemã, oriunda de Frankfurt (a mesma cidade de onde vieram os Rothschilds). Essa família se conectou a Família Tishman, uma família judaica também da mesma linhagem, para fundar uma das maiores construções imobiliárias e empresas operacionais do mundo: Tishman Speyer. Jerry Speyer, um judeu asquenaz sionista americano membro da Família Speyer, é o atual proprietário do Rockefeller Center e um ex-proprietário do Chrysler Building (o terceiro mais alto edifício de Nova York). Durante muito tempo na Alemanha, vários judeus custearam o Estado e os dois lados da Guerra Civil, além de muitas outras guerras, e, entre essas famílias, estão a Família Speyer, uma rica família judaica asquenaz de banqueiros. Outro membro desta família foi o baronete inglês, Sir Edgar Speyer, cuja sua pura origem étnica remontava aos judeus asquenazes. Atualmente, a Família Speyer é ministrada por Jerry Speyer, cuja origem, assim como todas as famílias Illuminatis, remonta à linhagem huna dos filhos de Jafé: Gog e Magog. 

1776: A FUNDAÇÃO DA ORDEM ILLUMINATI 

Em 1 de maio de 1776, o banqueiro alemão capitalista judeu, Mayer Amschel Bauer (Rothschild), contratou um maçom alemão judeu, Adam Weishaupt, e os líderes de outras 12 famílias da mesma linhagem, para fundar a maior ordem maçônica para governar o mundo através dos bancos e das sociedades secretas. Satanás, como zombaria, sempre copiou das criações do Criador e, como o homem que originou a Humanidade chamava-se Adão, o homem que originou a Ordem Illuminati chamava-se Adam (Adão). A ordem recebeu o nome de “Illuminati” porque os Senhores do Mundo se denominavam “portadores da Luz”, sendo que eles chamam Satanás de “Lúcifer”, que significa “Estrela da Manhã”, “Portador da Luz” (sendo que Satanás nunca foi Lúcifer, mas detalhamos esse assunto em outros textos). Além disso, o Criador havia elegido 12 famílias (as 12 Tribos) para governar Israel e João, o Batista, havia preparado o terreno para a chegada do Salvador. Como zombaria, Satanás elegeu, em 1 de maio de 1776, 13 famílias para comandar o mundo (sendo que o mundo jaz no inimigo) e para prepararem o terreno para o Senhor deste Século: o Anti-Messias. 

Quando o Criador havia dispersado todos os povos da Torre de Babel pelo mundo, os parentes de Jafé foram dispersos pelo mundo, entre eles, os descendentes de Gog e Magog. Os descendentes de Jafé fundaram dinastias e linhagens que governaram o mundo e controlaram continentes e países através de impérios, governos e reinos. Mas, em 1776, 13 famílias descendentes de Jafé se uniram na Bavária (atualmente, Alemanha) para formar uma ordem que dominasse o mundo e, dessa forma, os “Illuminatis” (seguidores de Nimrod) se comprometeram em cumprir a Agenda Global (os planos para construir o Governo Único Mundial e preparar o mundo para o Governo do Anti-Messias). A Ordem Illuminati foi fundada com o intuito de centralizar os poderes mundiais nas mãos dos descendentes de Nimrod e, com a Agenda Global, fundar, definitivamente, o que Nimrod queria fundar desde o principio: a Nova Ordem Mundial e o Governo Único Mundial do Anti-Messias (o Iníquo). 

Grupos herdeiros dos Illuminati hoje manejam as finanças, a imprensa e a política internacionais. Entre essas organizações estariam sociedades secretas como a “Crânio e Ossos” (Skull and Bones), uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale, e o clube Bilderberg, que reúne políticos, empresários, banqueiros e barões da comunicação. “Acredita-se que eles querem um único governo global”, diz a pesquisadora espanhola Cristina Martin, autora do livro El Club Bilderberg (sem tradução para o português). “Um mundo com uma só moeda, um só exército e uma só religião.” 

No próximo artigo da série NADA ALÉM DA VERDADE - PARTE III irei relatar sobre o Clube de Bilderberg, pois é nesse clube que os herdeiros dos Iluminattis se reúnem para manejar as finanças, a imprensa, a política, a indústria farmacêutica e alimentícia, planejando e arquitetando os próximos passos e acontecimentos vindouros.

No vídeo inicial temos uma "palhinha" do que acontecerá nesses dias "VINDOUROS"

Lembre-se sempre dessa frase: PROBLEMA = REAÇÃO = SOLUÇÃO

Abraços!!

Até o próximo artigo...

Um comentário:

  1. Meu caro, esse texto e essa imagem sobre a linhagem Illuminati são meus e, portanto, eu gostaria muito que você os removesse de seu blog, NÃO POR VOCÊ ESTÁ FAZENDO USO DE INFORMAÇÕES QUE EU PESQUISEI, MAS SIM PORQUE SÃO INFORMAÇÕES EQUIVOCADAS!

    Peço para que você (SE QUISER INFORMAÇÕES VERÍDICAS) assista meu canal no YouTube (Simão Laranjeiras) e, se preferir, pode manter contato pelo meu email (simaolaranjeiras@gmail.com)!

    ResponderExcluir