segunda-feira, 29 de abril de 2013

VEGETARIANO... SER OU NÃO SER!? EIS A QUESTÃO!!!


Sistema imunológico forte só se consegue com alimentação saudável, de preferência adotando o modo de vida vegano.

Veganismo: é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos animais, que procura evitar exploração ou abuso dos mesmos, através do boicote a atividades e produtos considerados especistasVeganos excluem da sua dieta carnes e embutidosbanhavíscerasmúsculosgelatina, peles, cartilagens, lacticíniosovos e ovas, insetosmel e derivados, frutos do mar e quaisquer alimentos de origem animal. Consomem basicamente cereaisfrutaslegumesvegetaishortaliçasalgascogumelos e qualquer produto, industrializado ou não, desde que não contenha nenhum ingrediente de origem animal. 



No atual sistema, não é interessante aos líderes investirem em políticas de incentivo à uma alimentação saudável.

Primeiro que para se ter uma alimentação saudável, faz-se necessário ter um poder aquisitivo bom, acima dos padrões.


O segredo está em uma alimentação vegetariana e assim atingir o nível evolutivo e espiritual dos veganos, esses últimos estão em condições melhores que a maioria da população mundial.

A sociedade está muito artificial, o uso de medicamentos está muito alto, tudo isso é interessante para a indústria farmacêutica, pois quanto mais a pessoa se alimenta mau, não adquirindo os nutrientes vitais, mais doente ela irá ficar e com isso o lucro em remédios,vacinas e todos os tipos de drogas serão exorbitantes, fazendo com que os donos do capital enriqueçam sempre.

E só para finalizar, mencionei sobre o vegetarinismo e sua ramificação vegana, pois só assim a humanidade atingirá os níveis nutricionais possíveis para se ter um bom sistema imunológico, forte e resistente.

Veja o que Einsten diz sobre o vegetarianismo:

Albert Einstein (1879-1955) é um ícone da ciência e da história como um todo. Seu último ano de vida o tornou também um ícone do vegetarianismo, devido à sua adoção desse nobre sistema alimentar e suas frases de efeito sobre o assunto.

Uma das figuras mais famosas da história, descobridor da clássica fórmula E=MC(2), Einstein tornou-se vegetariano muito tarde, apenas em seu último ano de vida, embora tenha apoiado a ideia há muito tempo antes disso. Numa carta a Max Kariel, em 1953, ele disse:

“eu sempre comi carne animal com uma qualquer coisa de consciência pesada“.

Noutra carta, um ano depois, dessa vez a Hans Muehsam, constatou:

“então eu estou vivendo sem gorduras, sem carnes, sem peixes, mas estou me sentindo muito bem dessa forma. Sempre me pareceu que o homem não foi nascido para ser um carnívoro“.

Ele é o nosso ícone de transformação e exemplo de evolução para este site.

Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. 
A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade.

Assista esse vídeo abaixo e entenderá os motivos que relacionei o texto de vegetarianismo com o mesmo.


Para bom entendedor um pingo é letra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário