sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NACIONALISMO SE TORNOU UM CÂNCER PARA A HUMANIDADE





“A HUMANIDADE ATRAVÉS DA RAZÃO, SUPERARÁ AS DIFERENÇAS ENTRE OS POVOS, ENTENDENDO DE UMA VEZ QUE SÓ EXISTE UMA ÚNICA PÁTRIA, A PRÓPRIA HUMANIDADE.”


                                
Uma nova ordem mundial desejo que aconteça, mas não nos moldes já programadas por uma agenda global, na qual forças ocultas chamadas Illuminatis e seus instrumentos de manipulação das massas querem que aconteça.


Em momento oportuno falarei sobre o exposto no primeiro parágrafo, pois o momento agora é falar sobre uma ideia e um sonho pessoal que muitas mentes do passado também tiveram. A gênese desse desejo se dá nas profundezas da minha bílis, na qual tenho digerido informações, captando ideias e excretando em forma de palavras para que quiçá um dia possa ter alguma influência no tocante a um legado para a minha posteridade.

A questão que irei expor é uma nova ordem mundial sem a atual divisão sócia econômica e geográfica existente no decorrer dos séculos, uma nova ordem onde todos são povos iguais, não havendo distinção de países, não exista nacionalistas e patriotas como vemos hoje, enfim onde não exista essa divisão de povos e nem espíritos de rebanhos gerados por uma sociedade em decadência.

Esse espírito é o que mais me incomoda, vivemos em uma sociedade dividida entre pastores e ovelhas, uma sociedade composta por homens de rebanhos e além dessa sociedade de rebanho, há entre nós o famoso ESTADO.

Estados? Você sabe o que é isso? Eu sei que você sabe, mas o que eu irei falar tenho quase certeza que você não saiba e mesmo se souber ainda não teve a mesma compreensão que estou tendo.

A partir do momento que o ESTADO passou a existir a morte dos povos entrou em seu apogeu.

O ESTADO é o mais frio dos frios monstros. E com frieza é que mente. Aqui está a mentira que sai de sua boca: “EU, O ESTADO, SOU O POVO”.

Isso é uma MENTIRA e uma HIPOCRISIA. Os que criaram os povos e sua divisão acabaram suspendendo uma fé e um amor, esses eram criadores: assim se puseram a serviço da vida.

Os que armam laços para a multidão e chamam a isso de ESTADO são destruidores.

Onde há ainda povo, não está incluído o Estado que é detestado como um pecado contra os costumes e contra os direitos.

O ESTADO mente em todas as situações, em tudo quanto diz mente, tudo quanto tem, roubou-o.

Tudo nele é falso. Esse mordedor, morde com dentes roubados. Até suas entranhas são falsas.

Nascem homens demais, foi para esses supérfluos que o estado foi inventado, vede como ele os atrai e os seduz, como os engole, os mastiga e volta a mastigá-los.

O ESTADO é o lugar onde todos bebem veneno, os bons e os maus, onde todos se perdem bons e maus.

Em seu interior fluem rios de águas mortas contaminadas por suas próprias vísceras e células cancerígenas que estão matando todos os povos, além da contaminação e da morte temos que lidar com lobos em pele de cordeiros tentando nos devorar com a destruição da máquina pública e da nossa essência de viver de forma digna e o menos humilhante possível.


Assim falou Fernando Maciel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário