terça-feira, 2 de julho de 2013

ANÁLISE RUSSA DA CRISE MUNDIAL GERADA PELO "GOVERNO GLOBAL" - PARTE VI



ANÁLISE RUSSA DA CRISE MUNDIAL GERADA PELO “GOVERNO GLOBAL” – PARTE VI

PALESTRA REALIZADA POR UM MEMBRO DA KGB

Caso não tenha lido a parte V, segue o link da mesma: 

PARTE V

Continuando...

O nosso Banco Central é de propriedade privada-corporativa. É o grupo de seus diretores que decide todas as questões relativas a “lucro”. Dentro de um mês entrará em circulação um livro meu chamado “Um ABC para alunos, estudantes e donas de casa, Ministros da Economia e Ministros das Finanças”. Nele, vemos estas questões financeiras em uma linguagem bem acessível e primária. 

Concluo que o senhorio (direito de imprimir o dinheiro) deve ser do Estado, não de bancos privados, o que é o nosso caso. As taxas de juros podem ser decididas em conjunto, mas não somente por eles.

Apenas assim, podemos dizer que um Estado tem a clara visão do que ele faz. 

BANCO CENTRAL, VERGONHA NACIONAL

O Banco Central do Brasil foi criado a partir da Revolução de 1.964
Daquela data, até hoje, a Presidência dessa Instituição sempre foi ocupada por um banqueiro ou por um executivo indicado pelos bancos.

CRIAÇÃO DOS BANCOS CENTRAIS
•Fomentaremos a criação de um órgão que centralize as operações financeiras do país. Ao povo, diremos que esse Órgão será o fiel da balança, fiscalizando e punindo as empresas que integram o Sistema Financeiro, para impedir a usura e fomentar a expansão dos setores produtivos.
•Aquele Órgão será gerido por um dos nossos ou por aqueles que indicarmos. Fiscalizará somente as empresas que não pertencerem aos nossos irmãos e aliados.
•Esse Órgão terá status de legislador. Através de medidas normativas definiremos os preceitos que balizarão a atuação das empresas que integrarem o sistema financeiro.
•Quando a legislação vulgar atritar com nossos interesses, invocaremos a necessária autonomia do setor financeiro e as normas autorizativas emanadas daquele Órgão central.
•Desse Órgão sairão os homens que, sob nossa orientação, irão determinar a política monetária e as taxas de juros que serão praticadas no mercado.

Qual é o interesse em empréstimos a juros no Japão? Oh, muito restrito! E com taxas de juros baixíssimas. Eram de 0,15% da última vez que lá estive. E se mantêm sempre baixas. Nos EUA são de 1,2%, e na Europa, 3%. Em nosso país chega-se a 18%! Façam as contas vocês mesmos. Como é que um fazendeiro pode pagar um empréstimo a taxas de juros tão altas? Não podem, simplesmente. 

Quais as consequências das altas taxas de juros? O preço alto dos produtos. Então taxas altas elevam os preços e isto deflagra a inflação. E, curiosamente, como os bancos justificam as altas taxas de juros? Pela inflação! Mas isto não é verdade, pois são as altas taxas que causam a inflação e não a inflação que justificam juros altos.

Então, como vamos definir o que é governar? É atualmente, uma recorrência de causa e efeito. O Banco Central diz: “Nós elevamos as taxas de juros devido à inflação”. Eu afirmo que nós temos inflação em nosso país por causa das altas taxas de juros, que eleva o custo da produção.

E a corporação bancária, QUE NÃO PRODUZ NADA, diz aos produtores (os quais sabem que eles sempre aumentam seus lucros: “ me dê carnes, gasolina e tudo o mais, que eu lhes darei muitíssimo papel!” Os produtores retrucam: “Como vocês ganharam tanto papel?” Os banqueiros respondem :”Nós movimentamos papel de um lado para outro e depois, no final, pegamos ele de volta. Agora nós temos duas vezes mais papéis”. 

Esse assunto é muito importante. 

OS BANCOS NÃO PRODUZEM NADA, MAS NO FINAL, FICAM COM TUDO

Mas vamos adiante.

Agora vamos ver a ferramenta ideológica.

Esta é muito mais temível do que a 4ª ferramenta.

A Bíblia, o Alcorão, a Religião, a televisão – são todas ferramentas ideológicas. E o controle das ferramentas 4, 5 e 6 são feitas a partir da ferramente nº 3. Vocês, que serão o futuro da nossa Inteligência precisam entender COMO o Governo Global é organizado.

Vejamos o que é o Terrorismo. Em meu programa de rádio, eu denomino “A televisão como uma Feiticeira e patrocinadora do Terrorismo”. 

Por qual razão eu digo isto? Lembram da explosão terrorista do Metrô de Moscou? Vocês acham que os terroristas visavam apenas a morte de 5 ou 6 pessoas que estavam no local? Claro que não! Eles sabiam e queriam que isso fosse mostrado na televisão depois e fosse visto por milhões ou bilhões de expectadores, e que isto causasse impacto na sociedade. Porque é assim que o Governo Global causa impacto na sociedade. Se os jornalistas tivessem o poder de não obedecer ao controle desse Governo Global, e se eles dissessem amanhã : “Não vamos mais mostrar atos terroristas na TV, porque ver os atos terroristas não é útil a ninguém. Qual seria o sentido desse ato que matou 5 ou 6 pessoas, se ninguém mais soubesse? Ninguém ouviria falar dessas mortes. Estou querendo que a mídia silencie? Não! Estou querendo quebrar um dos esquemas-mestre do Governo Global. Eu chamei a atenção do Diretor da KGB há uns dois anos atrás, depois que ele deu uma entrevista à televisão e jornais: “Compreendemos perfeitamente como eles nos manipulam através da mídia”. E quando nós olhamos a TV mostrando o ato de auto-imolação de um terrorista do Báltico, esse ato repercutiu na mente de toda a Nação, e somente parou quando pararam de mostrá-lo na TV. Quando nós olhamos uma notícia dessas, ela sai da tela e várias mortes ocorrem cada vez que a cena é mostrada. 

Nós devemos ter perfeita consciência dos programas de televisão. 

Uma coisa é a programação, e outra coisa é a execução do programa. Há uma arte pela qual se torna um programa parte da sua vida, isto é, mostra-se um programa na TV e este programa vai influenciar seu futuro. Tudo que se mostra na TV, inevitavelmente influi na nossa vida. Toda a obra dos FEITICEIROS é baseada neste fato : primeiramente são feitas pesquisas e cálculos para saber o que se pratica na vida real. A partir daí se faz um programa. E o programa PROGRAMA sua mente. 

É assim que funciona a ferramenta ideológica.

E olhe para este esquema mostrando como nos manipulam. Porque eles nos destruíram não com armas de guerra, mas com armas de paz (álcool e drogas). Dólar verde, faixas verdes nas cabeças da Chechênia, e de quem mais você conseguir por na cabeça uma “faixa verde” que o faça dizer : “Allah é grande”. Isto é governar realmente! 

Entendem agora como esse governo é exercido? E como são adequados os esquemas desse Governo Global? Foi acidentalmente que o dólar foi lançado dentro da nossa economia? Foi acidentalmente que o whisky “Royal Label” foi introduzido nos nossos mercados? O descontentamento da Cechênia foi acidental? Não; tudo isto está muito longe de ser acidental.

Agora demonstrarei como funciona a 2ª ferramenta. Mudando-se a História. Eu lhes digo que a mudança do futuro é feita geralmente alterando-se o passado. Leiam um livro muito importante, especialmente feito para vocês : de George Orwell, “1984”. Todas essas artimanhas foram desmascaradas nesse livro detalhadamente.

Há um departamento nesse livro no qual se reescreve a História. 

Porque quando se modifica a História... bem, a História funciona para nós como as raízes de uma árvore. Portanto, seu futuro corresponde exatamente à suas ideias do que foi o seu passado. Caso sejam formados certos estereótipos no seu passado – tem-se a garantia de qual será o seu futuro. Se você formar outros estereótipos, em outras formas, você terá outro futuro.

Para desviar um povo do seu caminho, reescreva a História. Se não temos conhecimento da História verdadeira, nunca teremos entendimento dos que nos governam realmente. No conceito de “segurança pública” está um ponto que se liga à História.

E, finalmente chegamos à ferramenta de nº 1 – a visão do mundo. 

Como explicarei a ferramenta visão do mundo? A visão de mundo é o fenômeno pelo qual as pessoas interpretam o mundo através de imagens e de cenas. Quando eu fui à India, estive duas vezes com Sai Baba. Agora lhes deram fama de profeta e as informações sobre ele estão no site www.bog.ru, e as informações sobre nosso encontro estão no livro “O último Gambito” em que tudo que aconteceu no 11 de setembro de 2001 nos EUA estão descritos e analisados sob nossa ótica. Quem e como foi organizado esse ato terrorista por esse Governo Internacional. E no livro também explico o esquema de agregar à Matrix. Portanto, se você for à Índia, você verá uma cena estonteante, e esta cena fica indelével em nossa memória. 

Há 300 milhões de pessoas na Índia que se autodenominam “Párias”. 

Qual a visão de mundo desses párias? Eles acreditam que há pessoas importantes e pessoas sem importância. E como eles nasceram sem importância, não possuem nome, emprego, vida própria, nada. Eles simplesmente jazem ao longo das vias, e se um bem-nascido, de dentro do seu carro, lhes dá um pão seco, consideram isto uma dádiva de Deus. Eles não pensam em mudar nada. Todos eles estão satisfeitos. Esta é sua visão de mundo. Quando você se dirige para o aeroporto da Cidade do Cabo (na África do Sul), você verá por cerca de 10 quilômetros (tanto quanto seus olhos possam ver) de campos intermináveis desses animais, porque não é justo chamá-los de pessoas. Alguns deles cobrem-se com papelão, outros com compensado. E nada mudará nas suas vidas, pois essa é sua visão de mundo. 

Aqui está o nível no qual a estabilidade de uma sociedade sob controle é efetuada.




Fonte: Marlanfe – 25 de julho de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário